Meu Timão

Entrar

Brandonn Almeida garantiu sua segunda medalha de prata na competição

Reprodução Twitter/Corinthians

710 16

Bons resultados

Brandonn Almeida garante segunda medalha no Troféu José Finkel; outros dois atletas foram ao pódio

Por Meu Timão

visualizações 710 comentários 16 0

Nesta quarta-feira, a natação do Corinthians voltou a ser representada no pódio. Isso porque Brandonn Almeida garantiu a medalha de prata nos 200m medley da tradicional competição Troféu José Finkel , disputada nas piscinas da Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos, São Paulo.

Sendo um dos principais nomes da natação alvinegra, Brandonn assegurou a segunda colocação do torneio ao finalizar a prova em 02min01s10. Essa já é a segunda vez em que o corinthiano alcança tal feito, já que, nessa terça-feira, o atleta garantiu medalha de prata ao vencer nos 400m livre masculino.

Além do jovem de 20 anos, Letícia Rodrigues e Bruce Almeida também tiveram êxito no campeonato, sagrando-se, com isso, vice-campeões. Letícia finalizou os 1500m feminino com a marca de 16h47min05s. Já Bruce terminou a prova dos 800m livre em 08h06min14s.

Os nadadores voltam a cair na piscina nesta quinta-feira a partir das 16h45. A final do Troféu José Finkel, vale lembra, acontece neste sábado, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV 2, a partir das 18h.

Veja mais em: Natação.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop