Meu Timão

Entrar

3.5K 55

A base vem forte

Mini Fagner chama atenção em 'altinha' com Jadson antes de treino no Corinthians; veja

Por Meu Timão

visualizações 3.5K comentários 39 0

Presença constante nos treinos do Corinthians, Henrique, mais conhecido como "Mini Fagner", voltou a chamar atenção na manhã desta sexta-feira. Antes do início dos trabalhos do plantel alvinegro, o filho do lateral-direito convocado para a Seleção de Tite bateu uma bola com o meia Jadson e mostrou toda a sua habilidade, não deixando a bola cair na "altinha" - confira abaixo.

"Quanta categoria! Jadson mostrando que a base vem forte com o Mini Fagner!", diz a publicação nas mídias do Timão, que receberam muitos pedidos da Fiel para assinar um contrato com o menino.

Leia também:
Fagner vibra com nova convocação, mas evita pensar em Copa do Mundo
Cássio e Fagner comemoram convocação para a Seleção Brasileira nas redes sociais

Essa não é a primeira vez que o garoto é destacado pelas redes sociais do Corinthians. Recentemente, Henrique marcou um golaço, com passe de Pedrinho, e também teve o vídeo bastante compartilhado . Na oportunidade, o Mini Fagner deu belo toque de letra e finalizou forte para marcar.

Dando seus primeiros passos no futebol, Henrique já se destaca entre os meninos de sua idade. Em 2016, por exemplo, ele foi artilheiro de um torneio escolar, marcando onze gols e conquistando o título - Fagner, logo após conquistar o hexacampeonato brasileiro, foi o treinador da equipe.

Confira o vídeo do Mini Fagner com Jadson

Veja mais em: Fagner, Jadson e Treino do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop