Meu Timão

Entrar

Corinthians/Audax joga nesta segunda-feira fora de casa

Divulgação/Corinthians/Audax

650 12

Hoje tem jogo!

Invicto, Corinthians/Audax visita Ponte Preta nesta segunda pelo Paulista Feminino

Por Meu Timão

visualizações 650 comentários 12 0

Segunda-feira também é dia de ver o Timão entrar em campo! A mulherada do Corinthians/Audax joga nesta tarde, a partir das 15h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista Feminino.

O duelo desta segunda-feira será válido pela terceira rodada da segunda fase do Estadual. Corinthians/Audax e Ponte Preta tentam recupera a liderança do Grupo 04, ocupada atualmente pela Ferroviária.

A equipe de Araraquara bateu a Portuguesa nesse domingo, por 4 a 1, e, com um jogo a mais, lidera a chave com cinco pontos. Corinthians e Ponte Preta, que somam um empate e uma vitória cada até aqui, têm quatro pontos e dividem assim a vice-liderança do grupo.

A mulherada alvinegra vem de um empate sem gols contra a Ferroviária, em partida disputada na última segunda-feira. A Ponte Preta, por sua vez, bateu a Portuguesa por 3 a 2 em duelo válido pela rodada anterior.

Em tempo: as meninas do Corinthians/Audax está invicta na competição. Em 16 jogos disputados até aqui, o Timão acumula 13 vitórias e apenas três empates. São 76 gols a favor e apenas sete contra.

Veja mais em: Futebol feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop