Meu Timão

Entrar

Timão acabou derrotado fora de casa; equipes voltam a se encarar no dia 28

Divulgação/Corinthians

3.5K 20

Nada perdido

Em jogaço de dez gols, Corinthians/UNIP sai atrás por vaga nas semifinais da LNF

Por Meu Timão

visualizações 3.5K comentários 20 0

O Corinthians/UNIP bem que tentou, mas não saiu com a vitória no primeiro duelo das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Em partida realizada na tarde desta quinta-feira, no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão, o Timão foi derrotado pelo Marreco Futsal pelo placar de 6 a 4.

Quem compareceu ao ginásio não se arrependeu. O Corinthians/UNIP, embora atual campeão e em bom momento na temporada, teve oportunidades para sair com o triunfo, mas viu o Marreco fazer o dever de casa no segundo tempo.

Apesar do revés, o Timão segue na disputa pelo título nacional. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 28, desta vez no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, em São Paulo.

Para avançar às semifinais, o Corinthians/UNIP precisará vencer o Marreco Futsal no tempo normal e ao menos empatar na prorrogação. Tal compromisso será exibido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

Leia também:
Corinthians inicia venda online para jogos do vôlei e futsal no Parque São Jorge nesta segunda
Federação divulga data das finais da Liga Paulista de Futsal; Corinthians decide fora de casa

O jogo

Johnny foi o principal nome do Corinthians/UNIP dentro de quadra ao longo da primeira etapa. O goleador marcou duas vezes e chegou a colocar os paulistas em vantagem, mas o Marreco Futsal, que já havia ido às redes com Pedro Rei, anotou o segundo com Emerson.

O duelo se tornou bastante acirrado, com chances desperdiçadas pelas duas equipes. O Marreco, até por jogar em casa, se lançou à quadra de ataque e soube aproveitar melhor as oportunidades que teve: Sinoê e Canhoto abriram a vantagem aos donos da casa para 4 a 2.

O Timão, comandado por André Bié, chegou a ensaiar reação quando Vander Carioca descontou, mas a tarde era do Marreco. O time mandante fez outros dois gols, com Richard e Barbosinha, dilatando o marcador para 6 a 3. A poucos instantes do apito final, coube ao corinthiano Alex diminuir a diferença.

Escalação do Corinthians/UNIP

Guitta, Nenê, Alex, Leandro Caires e Vander Carioca

Suplentes: Careca, Douglas, Douglas Nunes, Johnny, Genaro, Edson, Gleidson e Wilsinho

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop