Meu Timão

Entrar

O físico do meia Jadson foi alvo de críticas pela torcida do Timão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

75K 352

Pesado

Torcedores do Corinthians detonam físico de Jadson nas redes sociais; veja comentários

Por Meu Timão

visualizações 75K comentários 282 0

A derrota de 1 a 0 do Corinthians diante da Ponte Preta , do último domingo, trouxe à tona diversas críticas sobre a condição física de Jadson. Isto porque o meio-campista do Timão foi flagrado sem camisa com evidentes "quilinhos a mais", após o apito final do duelo em Campinas. A imagem do jogador, realizada pela Gazeta Press, desencadeou comentários sobre seu peso entre os torcedores corinthianos nas redes sociais.

Destaque no primeiro turno do Timão no Campeonato Brasileiro, Jadson não vive a melhor de suas fases. Após se recuperar de uma fratura nas costelas, que o deixou fora dos gramados por um mês, o camisa 10 vive um jejum de gols de mais de três meses. A última vez que o meio-campista balançou as redes foi no dia 12 julho, quando bateu o pênalti que abriu o placar diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

Leia também:
Romero e Carille idolatrados? Veja evolução da opinião da torcida do Corinthians rodada a rodada
Giovanni Augusto usa rede social para exaltar confiança do Corinthians no Brasileirão; veja

Jadson tem sido alvo de críticas pela Fiel, com constantes pedidos para que o meia deixe de enquadrar o time titular de Fábio Carille. A situação se intensificou, principalmente, pelo baixo rendimento do Corinthians no segundo turno do Brasileirão. A equipe, que lidera a tabela com 59 pontos, não vence há quatro rodadas. Foram três vitórias, seis derrotas e quatro empates desde o início da segunda etapa da competição nacional.

O Meu Timão separou alguns comentários de torcedores do Corinthians sobre a situação de Jadson, compartilhados por meio do Twitter. Confira abaixo:

Veja mais em: Jadson e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

282 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop