Meu Timão

Entrar

Gabriel e Kazim no treinamento desta sexta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.3K 34

Fechados!

Gabriel minimiza seca de Kazim, há quase nove meses sem marcar: 'Vai mostrar seu valor'

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 31 0

O Corinthians treinou na tarde de sexta-feira , colocando ponto final à preparação voltada ao duelo com o Avaí, neste sábado, na Arena de Itaquera, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Após as atividades, o volante Gabriel, titular absoluto do Timão, concedeu entrevista coletiva e, dentre outros assuntos, minimizou a seca de gols vivida pelo atacante Kazim, que não marca desde fevereiro.

"A gente sabe que gol para o centroavante incomoda quando não acontece. Mas ele vem fazendo o papel dele bem feito, contra o Cruzeiro sofreu teoricamente o pênalti. Contra a Ponte, entrou bem. As pessoas não veem, mas nós como jogadores sabemos o quanto ele é importante. Ele fará um grande jogo e vai nos ajudar muito", assegurou.

O inglês, naturalizado turco, desembarcou na zona leste na pré-temporada deste ano. Vindo do Coritiba, Kazim, substituto imediato do centroavante Jô, marcou pela primeira vez com a camisa alvinegra ainda na Florida Cup, em janeiro, quando os corinthianos venceram o Vasco por 4 a 1 .

Leia também:
Possível retorno de Ralf ao Corinthians é comentado por Flávio Adauto
Treino do Corinthians tem só reservas em campo; escalação não deve ter surpresas
Ex-Corinthians, atacante manda mensagem de apoio a Walter em rede social

Depois, o jogador chegou às redes diante do Audax , em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Na ocasião, o último tento feito pelo atacante na temporada fez com que o Corinthians ganhasse do adversário por 1 a 0.

Para dar fim ao assunto Kazim, Gabriel assegurou que, mesmo sendo criticado por parte da torcida, que muitas vezes pede que Carlinhos assuma o lugar do turco no banco de reservas, o companheiro de equipe segue se dedicando. Segundo o volante, o jogador ainda vai mostrar o seu valor.

"É o que vem treinando de centroavante, está de prontidão quando Jô não joga. Ele começou bem o ano, fez gol contra o Audax, fez grande jogo contra o Palmeiras, grande partida contra o Mirassol... Está trabalhando, é bom de grupo, experiente, campeão por onde passou, o que é importante ter no grupo. Vai mostrar seu valor. Está tranquilo pelos títulos que conquistou", finalizou.

Veja mais em: Gabriel e Kazim.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop