Meu Timão

Entrar

O atacante turco seguiu seu estilo sincero ao desabafar depois da conquista

Larissa Lima/Meu Timão

4.2K 52

'Quarta força?'

Com direito a indireta, Kazim desabafa sobre críticas em entrevista após título do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 4.2K comentários 48 0

Com o gol marcado no último sábado, contra o Avaí, Kazim se colocou como um dos grandes personagens do título do Corinthians, confirmado nesta quarta-feira. Depois da vitória por 3 a 1 contra o Fluminense e a conquista confirmada, o camisa 18 desabafou na beira do gramado da Arena Corinthians e, em seguida, na zona mista do estádio alvinegro.

Perguntado sobre as críticas durante o ano, o atacante falou de si e do elenco como um todo, que foi colocado como quarta força do estado de São Paulo no início do ano.

"O trabalho da imprensa é criticar. Mas eu não escuto nada. Hoje vocês falam que eu sou bom, amanhã que eu sou ruim. Vocês (imprensa) são assim. É o trabalho de vocês. O meu é só jogar e cuidar da minha família. Eu não escuto isso. Somos campeões. Vocês falaram que somos a quarta força no começo do ano. E agora, somos?", disse o turco, questionando o repórter. Após a negativa do jornalista, Kazim deixou a entrevista ao seu estilo: com muito carisma.

"Muito bem, valeu. Vai, Corinthians!", vibrou o centroavante.

Leia também:
Campeão, Carille lembra críticas, desabafa, mas diz que Corinthians tem último objetivo
Danilo celebra retorno e revela vontade de permanecer no Corinthians em 2018
Carille leva banho de cerveja de jogadores e até dirigentes do Corinthians em coletiva

O desabafo do jogador, no entanto, não parou por aí. Mais tarde, já na zona mista da Arena, Kazim novamente demonstrou a insatisfação com algumas coisa que foram ditas a seu respeito. Com dois títulos conquistados pelo clube, o atacante aproveitou o momento até mesmo para mandar uma indireta bastante direta - tudo indica que direcionada ao comentarista e ex-jogador do Corinthians Neto, um dos grandes críticos da atual equipe na temporada.

"Eu estou no Brasil há 18 meses. Tenho dois títulos agora, um Paulista e o Brasileirão. Eu não tenho problemas quando vocês me criticam. Eu tenho dois títulos. Acho que quem me criticou jogou por dez anos aqui e tem a mesma coisa. Não é indireta, eu falo a verdade. Eu espero, trabalho e não falo nada. Agora posso ficar feliz. Vocês podem me criticar, mas quando não tem respeito é outra coisa. Tenho 31 anos, três filhos, uma esposa, cuido da minha família. Pode falar de futebol, mas quando zoam sem respeito é outra coisa. Agora estou feliz. Aqui é Corinthians, c...", concluiu o atacante.

Veja mais em: Kazim e Heptacampeonato brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

48 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop