Meu Timão

Entrar

Neste domingo, o Timão foi derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo

Reprodução/TV

3.2K 44

Sem bronca

Gesto nobre? Amistoso? Torcedores do Corinthians repercutem derrota em rede social

Por Meu Timão

visualizações 3.2K comentários 38 0

No primeiro duelo após a conquista do heptacampeonato brasileiro, o Corinthians foi derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo , no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. O resultado negativo, sofrido pelo time misto escalado pelo técnico Carille, foi bastante repercutido nas redes sociais e, ao contrário do que se podia imaginar, rendeu comentários de zoação à equipe carioca.

Na confronto, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão foi vazado três vezes ainda na etapa inicial. Ainda assim, usuários do Twitter demonstraram olhar positivo a respeito da situação: "O Corinthians é tão bom, que fez questão de não fazer nenhum gol, pra ver se o Flamengo chega na Libertadores", registrou um torcedor.

Leia também:
Gesto nobre? Amistoso? Torcedores do Corinthians repercutem derrota em rede social
Após derrota, Carille assume erro na escalação do Corinthians
Destaque da base, Rodrigo Figueiredo estreia em derrota do Corinthians

Houve, ainda, quem comparasse o clássico deste domingo à partida amistosa, uma vez que, teoricamente, o time do Parque São Jorge se mantém em campo para cumprir agenda: "Jogo da Vida pro Flamidia e um amistoso pro Corinthians", comentou.

Vale destacar que, depois do embate frente ao Flamengo, a segunda e a terça-feira são de folga para o Corinthians. O grupo da Zona Leste volta a trabalhar na manhã de quarta-feira, quando dá início a preparação para o duelo diante do Atlético Mineiro, no próximo domingo, na Arena de Itaquera.

Confira alguns tweets da torcida do Corinthians após a derrota deste domingo

Veja mais em: Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop