Meu Timão

Entrar

Brasileirão e Paulistão: Gabriel conquistou dois títulos em primeira temporada no Timão

Reprodução/Instagram

32K 78

Pode festejar!

Gabriel manda recado à Fiel: 100% de chance de permanecer no Corinthians em 2018

Por Meu Timão

visualizações 32K comentários 66 0

Em meio às conversas de planejamento do elenco do Corinthians para 2018, o volante Gabriel deu uma importante notícia para os torcedores alvinegros: está 100% garantido no Timão para a próxima temporada - ao contrário dos colegas Pablo e Guilherme Arana, que já tiveram suas saídas confirmadas pela diretoria.

Leia também: Corinthians já sofreu duas de três baixas previstas no elenco; há seis incógnitas para 2018

Durante participação no programa Boa Noite, Fox, do canal de televisão fechada Fox Sports, na última segunda-feira, Gabriel foi questionado sobre as chances de permanecer no Corinthians. O volante destacou sua primeira temporada de muito sucesso no Timão e confirmou que segue no clube no ano que vem. Ele tem contrato até o fim de 2020.

"A gente sabe que pela temporada tão maravilhosa como essa, propostas e sondagens acontecem, mas eu tenho um contrato longo com o Corinthians, estou muito feliz e adaptado. Primeiro ano maravilhoso, onde conseguimos dois títulos importantes, então a probabilidade de ficar é muito grande, até porque eu tenho contrato e quero ficar", disse.

"Estou muito tranquilo. Eu dou como 100% (a chance de ficar) porque a minha vontade é se seguir e conquistar mais coisas aqui no Corinthians, ondes eles me dera oportunidade de mostrar meu trabalho", completou.

Leia também:
Diretor do Corinthians explica retomada de negociações com Júnior Dutra para 2018
Bahia nega proposta do Corinthians por meia; clube quer compensação financeira
Jô publica foto com Tardelli e atiça torcida do Corinthians nas redes sociais

Corinthiano de infância, Gabriel foi contratado pelo Timão após duas temporadas vestindo a camisa do arquirrival Palmeiras. E não houve nem tempo para um possível "clima de desconfiança" rondar os alvinegros: o camisa 5 caiu como uma luva na equipe de Fábio Carille e rapidamente foi abraçado pela Fiel.

"Eu até me surpreendi, de uma maneira positiva, com a minha chegada (ao Corinthians), os funcionários, o presidente e os torcedores me deram um apoio diferente, eu tinha certeza que eles confiavam no meu trabalho e no meu potencial", contou.

"Eu procurei demonstrar toda essa confiança que o Corinthians teve de me tirar do maior rival que é o Palmeiras, e bancar a minha chegada, me motivou muito para fazer um ano maravilhoso e ajudar o Corinthians em um ano tão importante", finalizou.

Veja mais em: Gabriel e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

66 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop