Meu Timão

Entrar

Volante foi um dos destaques do Botafogo na temporada

Satiro Sodré/Botafogo

7.2K 53

'Adversário mais difícil'

Destaque do Botafogo, Bruno Silva rasga elogios à campanha do Corinthians no Brasileirão

Por Meu Timão

visualizações 7.2K comentários 45 0

Mesmo com a queda de rendimento do segundo turno, é inegável que o Corinthians foi, com folgas, o melhor time do Brasileirão. O primeiro turno histórico e o fato de ser o campeão com mais rodadas na liderança ajudam a comprovar isso. O que também serve de parâmetro é o reconhecimento de outros jogadores e técnicos. Nesta terça-feira, o volante Bruno Silva, destaque do Botafogo no ano, rasgou elogios ao time de Fábio Carille.

"Um time muito parecido com a gente, uma obediência tática, uma forma de jogar definida. Os jogadores fecharam. Lógico, se tornou campeão. Foi o adversário mais difícil que eu enfrentei no campeonato e acho que foi por isso. Obediência tática e qualidades dos jogadores resultou no título", disse, em entrevista concedida no Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Leia também:
Balbuena fala de renovação com o Corinthians; paraguaio dá receita em caso de desmanche
Com procura de clubes de três países, agente de Clayson quer se reunir com o Corinthians

A semelhança entre as equipes, ressaltada por Bruno Silva, ficou bem clara nos duelos pelo Brasileirão. No primeiro turno, o Timão conquistou uma suada vitória com gol de Jô, após grande jogada de Pedrinho. Já na segunda parte da competição, o triunfo foi botafoguense, por 2 a 1 - Jô foi o autor do gol alvinegro.

No duelo, inclusive, Bruno Silva protagonizou uma declaração bastante irônica ao fim da partida. Enquanto o Corinthians reclamava de pênalti claro não marcado no camisa 7, o volante disse que o juiz não interferiu no resultado e falou para Fagner não ficar "nervosinho" .

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Heptacampeonato brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

45 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop