Meu Timão

Entrar

Futebol de areia do Corinthians está na disputa do Mundialito

Divulgação

1.6K 15

Vamo que vamo!

Corinthians bate cariocas e estreia com vitória no Mundialito de futebol de areia

Por Meu Timão

visualizações 1.6K comentários 15 0

Enquanto o departamento de futebol profissional do Corinthians está em férias, outras modalidades do clube vão dando alegria à Fiel. É o caso do futebol de areia. Nessa quinta-feira, o Timão venceu o Botafogo por 4 a 3 em duelo disputado em Vargem Grande Paulista, no interior de São Paulo, na estreia no Mundialito da modalidade.

O Corinthians abriu o placar no primeiro tempo, com Moran. Na segunda etapa, o Timão chegou a abrir 3 a 0, com novo gol de Moran e tento de Artur. O Botafogo chegou a diminuir para 3 a 2, mas Artur tratou de logo marcar o quarto da equipe do Parque São Jorge. Os cariocas ainda diminuíram o marcador, mas não evitaram a derrota.

Em tempo: o Corinthians volta à areia na tarde desta sexta-feira. A partir das 13h, o Timão enfrenta os portugueses do Sporting. No sábado, a equipe alvinegra encerra sua participação na primeira fase contra o Lokomotiv, da Rússia. As decisões pelos sétimo, quinto, terceiro e primeiro lugar estão previstas para domingo.

Vale lembrar que o Corinthians é tido como um dos favoritos no Mundialito. A equipe alvinegra, afinal de contas, triunfou na edição de 2013 e, assim, luta pelo bicampeonato agora.

O Corinthians está no grupo A do torneio, ao lado de Botafogo, Sporting (POR) e Lokomotiv (RUS). A chave B tem as seguintes equipes: Levante (ESP), Rosario Central (ARG) e Pars Jonoubi (IRÃ). O primeiro colocado de cada grupo avança à decisão.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop