Meu Timão

Entrar

Kazim deve ser poupado em jogo da próxima quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

52K 235

Alterações majestosas

Carille 'esquece' clássico, mas indica mudanças no Corinthians para quarta; Kazim deve ser poupado

Por Meu Timão

visualizações 52K comentários 206 0

O Corinthians deve entrar em campo com um time alternativo para a partida da próxima quarta-feira, contra a Ferroviária, no estádio do Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A indicação foi feita pelo técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva concedida após a vitória deste domingo por 4 a 0 sobre o São Caetano .

Por mais que o Corinthians tenha o primeiro clássico do ano agendado para sábado, contra o São Paulo, também no Pacaembu, Carille negou que as mudanças previstas para quarta-feira sejam focadas no Majestoso. De acordo com o treinador, quem for poupado contra a Ferroviária será deixado de fora por questões físicas e de entrosamento.

Leia também:
Efeito goleada: torcida 'escala' novo titular do Corinthians nas redes sociais
Júnior Dutra festeja sonho realizado, defende Kazim, mas 'cava' espaço no Corinthians
Jadson cita Neymar e Cristiano Ronaldo ao comentar 'redenção' no Corinthians

"Teremos mudanças na quarta por questão física, por uma preparação melhor e começo a decidir amanhã (segunda-feira)", comentou.

"Se falar de período, estamos ainda na pré-temporada. Tenho que pensar no ano todo, provavelmente eu faça algumas coisas para o jogo de quarta, também porque tem questão de entrosamento. Amanhã (segunda) eu começo a esboçar. Independente de ser clássico ou não, é uma programação para que eu tenha os jogadores em melhor condição física. Não vamos tirar todos, mas provavelmente eu tire alguns jogadores para o jogo de quarta", completou.

Especificamente sobre Colin Kazim, que teve outra atuação ruim e já despertava preocupação entre os torcedores antes mesmo de a bola rolar , Carille sugeriu que o "Gringo da Favela" será poupado contra a Ferroviária. Engana-se, no entanto, quem pensa que o treinador desistiu do centroavante - ainda que ele não tenha presença garantida no clássico.

"Não desisto de jogador. Ele requer uma condição melhor, como Jadson e Rodriguinho. Iniciando ou não (Kazim no clássico), é o campo que vai mostrar. Essa é a linha que vou seguir", disse.

Veja mais em: Kazim, Fábio Carille, Campeonato Paulista e Majestoso.

Confira mais novidades do Corinthians

206 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop