Meu Timão

Entrar

3.8K 28

Solta a voz, garoto!

Relacionado pela primeira vez, Carlos Augusto passa por trote tradicional do elenco do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 3.8K comentários 21 0

Promovido após a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o zagueiro Carlos Augusto faz sua estreia entre os relacionados para uma partida do Corinthians neste domingo, às 17h, contra o Botafogo-SP. Como de costume no plantel alvinegro, o novato teve de passar por um pequeno trote em sua primeira vez.

Tradicionalmente, os novos jogadores do Timão tem de subir em uma cadeira e cantar para o restante do elenco. Desenvolto, o garoto escolheu a música "Deixa Acontecer", do Grupo Revelação, para se apresentar. A performance foi toda gravada pelo zagueiro Léo Santos, que publicou o vídeo na ferramenta Stories de seu Instagram.

Zagueiro teve que soltar a voz na concentração do Timão

Reprodução/Instagram

Aos 19 anos, Carlos Augusto vive expectativa para fazer sua estreia como profissional. Treinando como zagueiro no time principal, ocupou o lugar de Balbuena, poupado, na lista de relacionados. Na Copinha, no entanto, o jovem jogador se destacou atuando como lateral-esquerdo.

Leia também:
Quem é Carlos Augusto, jovem estreante do Corinthians para o jogo deste domingo?
Com novidade da base e trio poupado, Corinthians anuncia inscritos para pegar o Botafogo-SP

Em ambas as posições que desempenha o prata da casa enfrenta ampla concorrência. Na zaga, função que vem sendo mais utilizado, ele tem Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Léo Santos a sua frente. A partir desta segunda-feira, Marllon deve ser inscrito no Paulistão e se juntar a essa lista. Pelo lado esquerdo, nomes como Sidcley, Maycon e Juninho Capixaba são seus concorrentes.

Veja mais em: Carlos Augusto.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop