Meu Timão

Entrar

Rodriguinho sentiu a coxa antes de entrar em campo no último domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

33K 272

DM informa

Rodriguinho tem contratura diagnosticada e é dúvida para Majestoso desta quarta-feira

Por Meu Timão

visualizações 33K comentários 203 0

Neste domingo, o Corinthians ganhou um desfalque de última hora para o confronto contra o São Paulo. Confirmado entre os titulares, o meia Rodriguinho sentiu a coxa durante o aquecimento e teve de assistir toda a partida no banco de reservas. De olho no confronto de volta, marcado para essa quarta-feira, às 21h45, o jogador fez exames na manhã desta segunda para diagnosticar seu problema.

Conforme informado pelo departamento médico do Corinthians, o camisa 26 teve uma contratura muscular na coxa direita e já iniciou o tratamento - em dois períodos. Sendo assim, segue como dúvida para o Majestoso na Arena. Ainda segundo o clube, o meia vai passar por reavaliações diárias para saber se terá ou não condição de jogo.

Leia também:
Médico do Corinthians já antecipa baixa de Jadson no clássico de quarta; Rodriguinho é dúvida
Rodriguinho sentes dores, e Corinthians tem mais uma mudança na escalação de última hora

Embora cada jogador tenha um tempo de recuperação distinto, vale destacar que o meia Jadson foi diagnosticado com o mesmo problema na última semana e não joga há cinco partidas. Além disso, já é ausência confirmada para o confronto desta quarta-feira , como adiantou o médico Joaquim Grava neste domingo.

Ainda segundo o departamento médico do clube, uma contratura não chega a ser considerada lesão. Isso porque não há ruptura das fibras do músculo, apenas um desalinhamento.

Em tempo: Rodriguinho não é a única dúvida de Fábio Carille para o Majestoso. Também no banco de reservas diante do São Paulo, Clayson é outro que tenta se recuperar de dores a tempo do duelo decisivo. Se queixando de dores no joelho, o atacante tem grandes chances de voltar ao time.

Veja mais em: Rodriguinho, Majestoso, Departamento Médico e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

203 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop