Meu Timão

Entrar

Técnico do Timão, nos últimos ajustes alvinegros antes de decisão com o São Paulo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.0K 61

Atento

Carille projeta plano tático do São Paulo para clássico decisivo no Paulista

Por Meu Timão

visualizações 4.0K comentários 49 0

O técnico Fábio Carille conversou com a imprensa pela primeira vez desde que iniciou os trabalhos para o duelo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, disputado diante do São Paulo. Nesta terça-feira, ao fim do último treinamento antes do Majestoso decisivo, o professor corinthiano projetou a postura do time rival, que tem vantagem de um gol.

"Pelo conhecimento que a gente tem do Aguirre, é um técnico reativo, gosta de jogar muito parecido com o Corinthians, que tem essa ideia de ser reativo. Acredito que venha jogando nosso erro, marcando muito forte e saindo no contra-ataque. É saber que é um gol de diferença, um gol de igualdade. É ter bastante posse de bola", comentou, no CT Joaquim Grava.

Leia também: Corinthians colhe informações sobre selecionáveis e não descarta trio na Arena

Precisando vencer por dois tentos de diferença para não ter de levar a briga pela final aos pênaltis, Carille seguiu com sua análise. Dessa vez, tendo como cenário um gol alvinegro feito nos minutos iniciais da partida, que acontece na Arena de Itaquera, às 21h45. Para o comandante, o time do Morumbi, ainda assim, manteria a mesma postura.

"Acredito que com a gente fazendo um gol no início, se acontecer, a proposta do São Paulo não vai mudar. Até achei que o segundo tempo do São Paulo em casa teria mais volume", afirmou.

"Eles vieram para jogar no erro, ficaram controlando o jogo, eles não procuraram o segundo gol. Não lembro de uma defesa do Cássio. Finalizações foram de longe, nem foi no gol. Se sou o técnico do São Paulo e tomo 1 a 0, não tenho a mesma ideia", encerrou.

Veja mais em: Fábio Carille, Majestoso e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop