Meu Timão

Entrar

Cássio arma a barreira para falta cobrada pelo Palmeiras, na final do Campeonato Paulista

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

22K 199

Bronca e pedido

Cássio viu árbitro enrolar o jogo na Arena Corinthians e pede outro com mais personalidade na volta

visualizações 22K comentários 148 0

A arbitragem da primeira final do Paulistão entre Corinthians e Palmeiras não influenciou no resultado, mas deixou a desejar. Essa, pelo menos, é visão do goleiro Cássio. Após o revés em Itaquera, o camisa 12 do Timão comentou sobre as confusões em campo e reprovou o desempenho de Leandro Bizzio Marinho.

“Tinha que colocar um árbitro de mais pulso num jogo desse. Era o jogo mais falado dos estaduais. Não vi nenhum lance que prejudicou o Corinthians, mas o árbitro enrolou o jogo, não podia encostar que eles caíam. Não estou dando desculpas, falando que o árbitro influenciou o jogo, mas podia ser mais experiente. Foi um dos jogos mais parados que tivemos no nosso estádio”, afirmou o arqueiro, que ainda completou:

“Não queremos que coloquem um árbitro que beneficie o Corinthians. Queremos um que seja justo, e que tenha personalidade de apitar um jogo entre Palmeiras e Corinthians”, avisou.

Clayson chegou a falar em arbitragem mal-intencionada, algo que Cássio evitou dizer após a partida. Mas sem passar pano para Leandro Bizzio Marinho, que deu mais de dez cartões amarelos e ainda expulsou o atacante corinthiano e o volante Felipe Melo.

“Difícil falar em mal-intencionado. Acho que ele se equivocou em várias situações. Falou-se durante a semana inteira das brigas entre Palmeiras e Corinthians. Acho que os jogadores entraram mais pilhados. O Clayson foi agredido pelas costas, o que é uma covardia. Perdemos um jogador muito importante para a gente”, observou.

Clayson será o único desfalque do Corinthians por cartão no segundo jogo da final, contra o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque.

Veja mais em: Cássio e Dérbi.

Confira mais novidades do Corinthians

148 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop