Meu Timão

Entrar

Corinthians faz treino aberto no sábado na Arena em Itaquera

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

30K 212

Apoio total!

Corinthians anuncia treino aberto na Arena na véspera de Dérbi decisivo

Por Meu Timão

visualizações 30K comentários 163 0

O Corinthians confirmou na tarde desta segunda-feira que o último treino da equipe antes do confronto com o Palmeiras será aberto ao público. A atividade acontece na Arena, em Itaquera, às 10h, no sábado. As informações sobre portão de acesso serão divulgadas mais próximas da data.

Depois de perder o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista por 1 a 0 neste sábado, o Corinthians visita o Palmeiras, no domingo, 8, a partir das 16h, no Allianz Parque. A equipe retorna aos treinos nesta terça-feira e encerra a preparação no sábado, na Arena.

A ideia do treino aberto já havia sido levantada por Carille antes mesmo do primeiro jogo entre as duas equipes. O comandante falou em coletiva, na última sexta-feira , que por conta da exigência de torcida única, o clube estudaria a possibilidade de abrir o treino desta semana.

"Pelo tempo. É muito provável que sábado que vem, sim, pois nosso torcedor não poderá ir ao estádio. Nosso torcedor estará, teríamos pouco tempo de trabalho, levaria os jogadores só para andar ou ficar sentados. Mas é muito provável que sábado que vem o treino será na Arena", disse, na ocasião.

Essa será a segunda vez que o Corinthians abre o treinamento antes de um Dérbi em 2018. Em fevereiro, antes da vitória por 2 a 0, na Arena, a equipe de Carille também contou com o apoio da Fiel.

Veja mais em: Arena Corinthians, Treino do Corinthians, Dérbi e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

163 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    fabiano
    Fabiano Farah #3.823

    60 mil na arena dentro e fora.#nuncafoifacil

  • Gustavo
    Gustavo Simões #2.677

    + 40 mil com certeza

  • Publicidade

  • Todos os comentários (163)

    Ramon
    Ramon Felipe #27

    Todo apoio é fundamental, eu confio na virada. #NuncaFoiFácil

  • Michael
    Michael Douglas #2.113

    Na verdade isso é uma satisfação a nossa torcida pela burrice que o Corinthians mais precisamente sua diretoria se prestou ao deixar o jogo contra os imundo ser no sábado e os mesmos colocar time misto ou reserva na terça. O time foi com a lingua batendo no joelho no sábado e benificiou o rival que joga com time misto ou reserva hoje terça feira.
    ai eu pergunto senhores quem foi enganado e ficou com cara de trouxas nessa história?
    Andrés e todos que estão no controle do Corinthians estão cansado de saber que em clássico não tem que ter cavalheirismo nem com a própria mamãe então vamo se ligar por que o que aconteceu sábado foi uma jogada de mestre dos porco e o xeque mate quem tem que dar é nois no domingo e começando pelo treino que iremos fazer sábado com o todo direito de cidadão de ir e vir e a pm e o mp que se virem por que a cidade é de todos. Vai Corinthians!

  • Rog�rio
    Rogério Pereira #6.026

    Iai a polícia vetou o treino ou não alguém sabe?

  • Ant�nio
    Antônio Padinha #139

    Vamos de coração aberto, de mente aberta e elevada em Deus, com ou sem treino aberto, mas com jogo que possa resgatar a dignidade da Fiel. O que vale é a finalíssima e no campo do adversário a conquista poderá vir a ser consagradora para o SC Corinthians Paulista, para os jogadores e para os torcedores: vamos juntos pedir a Deus energia e inteligência para buscar esse título que será uma glória, caso a gente supere a tudo e a todos nessa parada duríssima.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop