Meu Timão

Entrar

PM diz não ser capaz de garantir segurança de torcedores nos treinos de sábado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

6.4K 126

Complicou

Polícia Militar não aprova e quer mudança em treinos abertos de Corinthians e Palmeiras

Por Meu Timão

visualizações 6.4K comentários 102 0

O Corinthians anunciou no início da tarde um treino aberto ao público no próximo sábado pela manhã. O Palmeiras, adversário de domingo, também fez o mesmo. Por conta disso, a Polícia Militar já se posicionou contra os treinamentos.

Leia também: Corinthians trabalha em novos atrativos no Fiel Torcedor; parceria com e-commerce incluída

Segundo o LANCE!, o 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo acionou o Ministério Público avisando que não tem condições de garantir a segurança dos torcedores das duas equipes durante o sábado.

"O Ministério Público, através do promotor Paulo Castilho, já está sabendo que a Polícia não tem condições de garantir a segurança com esses dois eventos acontecendo juntos. Não há condição. Se os clubes insistirem nisso, não vamos nos responsabilizar pela segurança e por eventuais brigas e confusões", explicou o major Alexandre Vilariço ao portal.

A Polícia Militar considera necessário que um dos treinamentos seja alterado para sexta-feira. O alerta acontece, principalmente, pela utilização da mesma linha de metrô - a vermelha - para a chegada nos dois estádios - Arena Corinthians e Allianz Parque.

Ainda segundo o major, a maior probabilidade é de que o Corinthians seja o prejudicado. Isso porque o Palmeiras foi o primeiro a protocolar o pedido para o treino aberto.

Ainda confirmado, o treinamento do Timão está marcado para às 10h. Já o Dérbi decisivo acontece no domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Arena Corinthians, Treino do Corinthians e Dérbi.

Confira mais novidades do Corinthians

102 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop