Meu Timão

Entrar

104K 163

Silêncio para eternidade

Vídeos de palmeirenses mostram o incrível silêncio do estádio após pênalti de Maycon; veja

Por Meu Timão

visualizações 104K comentários 163 1

O Corinthians foi campeão paulista neste domingo em pleno Allianz Parque sem nenhum torcedor alvinegro. Não houve gritaria nas arquibancadas do estádio. Não houve gritos de "É campeão!". Mas nem por isso a confirmação do bicampeonato estadual no palco do maior rival deixou de ser impactante.

Prova disso foram alguns vídeos divulgados pelo próprios torcedores do Palmeiras nas redes sociais logo após a perda do título. O silêncio que se instala no Allianz Parque após a batida de Maycon foi algo impressionante, captado por celulares de quem ficou com o vice do Paulista - veja abaixo.

Vale lembrar que, após a confirmação do título corinthiano, o silêncio de alguns segundos se transformou numa revolta generalizada em diversos setores do estádio, fazendo com que profissionais de imprensa e membros da delegação corinthiana virassem alvo dos torcedores.

Essa revolta foi intensificada após a placa de publicidade do estádio trazer os dizeres "Campeão Paulista 2018" e "Parabéns, Corinthians" , numa ação da empresa que cuida das placas eletrônicas com aval da Federação Paulista de Futebol.

Veja mais em: Dérbi e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

163 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop