Meu Timão

Entrar

Balbuena tem esperança de que a renovação aconteça hoje, em reunião na Argentina

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

85K 670

Não tá fácil...

Corinthians chega ao limite financeiro para renovação de Balbuena; agentes terão de ceder

visualizações 85K comentários 529 0

A renovação contratual de Fabián Balbuena com o Corinthians depende agora mais de Augusto Pajara e Renato Bittar, empresários do zagueiro, do que dos dirigentes alvinegros. O Meu Timão apurou que o clube chegou ao seu limite financeiro tanto em termos de salário quanto das luvas oferecidas.

De acordo com uma pessoa ligada ao presidente Andrés Sanchez, os dois empresários do defensor paraguaio terão de ajudar na negociação e ceder na pedida. Já houve uma colaboração das duas partes, mas ainda há uma distância razoável de valores.

"Chegamos ao nosso limite, não tem como melhorar mais a oferta. Temos certeza que é muito boa. Agora caberá aos agentes dele ceder um pouco mais, temos nosso limite e não podemos mais ceder", afirmou a pessoa ouvida pela reportagem do Meu Timão, que está ciente de todos os valores colocados sobre a mesa.

O Corinthians tenta renovar o contrato de Balbuena desde meados do ano passado. Algumas reuniões com seus agentes foram realizadas, mas nunca se chegou a um valor de consenso. No início do ano, a divulgação de que a pedida de luvas foi de 4 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) chegou a irritar o jogador, que desmentiu o valor solicitado pelos seus empresários.

A expectativa é que um encontro em solo argentino aconteça nesta terça-feira. Um dos representantes de Balbuena mora em Buenos Aires, local onde a delegação do Corinthians está hospedada neste momento para enfrentar o Independiente, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores.

Após o duelo com o Fluminense, Balbuena falou com esperança de que tudo poderia ser resolvido na viagem à Argentina.

"Acho que agora pode dar certo porque meus empresários estão na Argentina e a gente está indo para lá. O mais importante é que faltam detalhes ainda. Não quero cravar que vou renovar, porque posso passar por mentiroso, mas sempre tento ser o mais claro possível", afirmou o jogador.

Veja mais em: Balbuena e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

529 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Alan
    Alan Jones #2.054

    Ele é muito bom zagueiro, mas o Corinthians não pode ser refém de empresários! Em uma negociação as duas partes devem ceder, o Corinthians já cedeu ao melhorar a proposta. Agora cabe ao empresários e ao próprio Balbuena ceder no que está pedindo se quiser ficar. Virou moda isso, os jogadores recebem propostas maiores de outros clubes e as usam pra negociar com o clube atual. Ex.: Guerrero, Pablo, Balbuena...

  • Fl�vio
    Flávio #2.142

    Ixiii...quando começa com esse papo...vai acabar não renovando...

  • Publicidade

  • Todos os comentários (529)

    Pedro
    Pedro Gomes

    Essa Nike tá é tirando agente, desenha uns modelos legais para outros times e pra nóis que damos mais lucro esse lixo, prefiro a da lança mil vezes e essa 2 pelo amor de Deus foi a pior, sinto muito mais já deu Nike cai fora.

  • Alberto
    Alberto Silva #4.950

    Já vimos essa história...

  • JOSE
    Jose Prado

    O Balbuena se for inteligente renova, mesmo contra os empresários, eles visam apenas o lado financeiro. O que o Balbuena e muitos outros jogadores precisam evoluir numa hora dessas,... Caso tenham intenção de evoluir no futebol e não apenas ganhar mais, é o seguinte,... O Corinthians deu a ele baita estrutura, o mérito que hoje ele está, com conquista de títulos e econhecimento do seu futebol, "comparando com Guerreiro", ambos antes desconhecidos, o Guerreiro no Corinthians um baita jogador muito respeitado, hoje desaparecido e desvalorizado, o Balbuena faz hoje o mesmo caminho e amanhã graças aos empresários poderá vir uma perda significativa em pouco tempo. Pode ser citado também o Pablo, já despareceu da mídia, para uma carreira que continua, será isso interessante a um jogador?, com certeza não, isso interessa apenas a empresários. Eu aceitaria uma coisa dessas se fosse um jogador em fim que carreira e recebe uma ótima e última proposta, o que não é o caso.

  • Dudu
    Dudu Pais #3.042

    Joga muito, mais tá pedindo muito o Corinthians perdeu o gil que era nosso melhor zagueiro a ainda assim fomos campeão
    coloca o leo Santos no lugar do Balbuena e vida que segue

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop