Meu Timão

Entrar

Polícia decretou prisão preventiva para motorista envolvido em incidente

Danilo Augusto/Meu Timão

3.0K 47

Justiça

Polícia prende acusado de atropelar corinthianos durante comemoração do título paulista

Por Meu Timão

visualizações 3.0K comentários 35 0

Após a confirmação da conquista do Paulistão por parte do Corinthians, há quase duas semanas, os alvinegros festejaram pelos quatro cantos do Brasil. Em Osasco, interior de São Paulo, a festa acabou em tristeza. Durante a celebração, dois corinthianos foram atropelados. Nesta terça-feira, a Polícia Civil efetuou a prisão do acusado.

O incidente, vale lembrar, acabou resultando na morte de um dos torcedores do Timão. José Arthur Tavares Silva chegou a ser atendido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte à conquista do Campeonato Paulista. As informações são do UOL Esporte.

Leia também:
Em carta à torcida, Independiente mostra respeito ao Corinthians: 'Otro grande del continente'
Como assistir ao jogo entre Corinthians e Independiente ao vivo na televisão

Embora não revele o nome do acusado, a Polícia Civil divulgou que a prisão se sustenta em indiciação por homicídio doloso (quando tem intenção de matar). O torcedor que sobreviveu também processou o motorista por tentativa de homicídio. De início, a prisão é temporária, por cinco dias.

O atropelamento aconteceu em frente a uma quadra da Gaviões da Fiel e o motorista não prestou socorro às vítimas. Ainda há investigações em curso para saber se o infrator agiu intencionalmente no incidente.

Veja mais em: Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop