Meu Timão

Entrar

3.9K 58

Dez horas depois...

Corinthians já está na Venezuela para jogo contra Deportivo Lara; equipe treina nesta quarta

Por Meu Timão

visualizações 3.9K comentários 49 0

Em voo fretado, o Corinthians viajou cerca de dez horas até desembarcar na madrugada desta quarta-feira na Venezuela, onde encara o Deportivo Lara quinta-feira, às 21h30. A longa viagem ainda teve parada para abastecimento em Belém antes de chegar ao seu destino final, o aeroporto de Barquisimeto - veja vídeo da viagem abaixo.

A programação da equipe no país vizinho já está definida. Nesta quarta-feira, às 16h, o time treina no Estádio Metropolitano de Lara, palco da partida contra os venezuelanos. Durante a atividade, Carille deve definir a equipe que entra em campo no duelo decisivo.

Leia também: Com Pedrinho e Matias, Corinthians relaciona 21 jogadores para viagem à Venezuela

Com sete pontos conquistados até o momento, o Timão precisa de uma vitória na Venezuela para garantir sua classificação. Caso volte com um resultado negativo, a chance de perder duas posições na tabela, saindo da zona de classificação, é grande - o Deportivo Lara tem seis pontos, assim como o Independiente.

A longa viagem para a partida da Libertadores não é a única da delegação alvinegra nos próximos dias. Depois do embate na Venezuela, o Corinthians embarca em voo direto para Recife. Na capital pernambucana, encara o Sport no domingo, às 16h, pela sexta rodada do Brasileirão.

Veja imagens do embarque e desembarque do Timão para a Venezuela

Veja mais em: Libertadores da América e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop