Meu Timão

Entrar

Carlos Eduardo tratou lesão no CT Joaquim Grava recentemente

Divulgação

16K 115

'Em todo lugar'

Meia brasileiro do Al-Hilal fala sobre repercussão do caso Carille na Arábia Saudita

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 75 0

Enquanto Fábio Carille não define seu futuro em relação à proposta milionária do Al-Hilal, seu nome causa grandes expectativas na Arábia Saudita. Meia-atacante da equipe interessada no técnico do Corinthians, Carlos Eduardo falou que Carille é o principal assunto entre os jogadores e torcedores do clube árabe.

"Eu cheguei hoje (sexta-feira) aqui, para você ter noção, e já ouvi muito. Tem muita repercussão sobre isso. Está se falando muito do Carille aqui no clube, e por ser um clube de grande expressão, para todo lugar que você olha na internet ou na televisão, estão falando dele", explicou, em entrevista ao portal GloboEsporte.com.

Leia também:
Cotado para assumir Corinthians, Osmar Loss é premiado como melhor auxiliar técnico do Brasil
Google faz post sobre possível saída de Carille e enaltece força do Corinthians na web
Carille não descarta saída do Corinthians e brinca: 'Dois caminhões de dinheiro posso pensar'

Na fase final da recuperação de uma lesão no joelho, Carlos Eduardo conheceu e até conviveu com Carille recentemente. O meia do Al-Hilal fez uma das etapas do seu tratamento no CT Joaquim Grava.

"Conheci há uns dois meses e fiquei muito feliz. É uma pessoa humilde, simples, um cara que batalhou para estar onde está, um cara que lutou bastante. É sempre bom estar ao lado dessas pessoas. Tenho certeza de que isso só vai aumentar, porque ele só ganha o respeito não só dos torcedores do Corinthians, mas também de outros torcedores. O que eu mais eu escuto é: 'Eu não sou corintiano, mas gosto da pessoa (Carille) e do treinador'", ressaltou o meia.

"Eu tenho a expectativa de ser treinado por ele, porque tive uma lesão e fiquei no Brasil acompanhando todos esses jogos durante seis meses. Vi que ele é um cara que tem um futuro brilhante pela frente, conhece muito de futebol e está tendo um sucesso enorme no Corinthians. Eu estou feliz mesmo, e se der certo de ele vir, vai ser um prazer enorme trabalhar ao seu lado", completou, falando sobre a possibilidade de ter o comandante ao seu lado na Árabia.

Ainda sem definição, Carille comanda o Corinthians na tarde deste domingo, contra o Sport, às 16h.

Veja mais em: Fábio Carille e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

75 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop