Meu Timão

Entrar

18K 64

Boa sorte!

Léo Príncipe é anunciado oficialmente pelo Le Havre, da França

Por Meu Timão

visualizações 18K comentários 60 0

Depois de publicar sua despedida do Corinthians no Instagram nesta manhã de quinta-feira , Léo Príncipe foi anunciado oficialmente pelo Le Havre, da França. O clube francês deu boas-vindas ao lateral-direito também por meio de suas redes sociais - veja abaixo.

Léo Príncipe assinou contrato de empréstimo válido até 30 de junho de 2019. O seu vínculo com o Corinthians vai até o final do mesmo ano. Segundo o anúncio no site oficial do clube francês, o contrato foi finalizado com opção de compra por parte do Le Havre. O lateral-direito já recebeu a camisa número 2 e ajudará a equipe na disputa da segunda divisão da França.

O jogador viajou com seu empresário, Marcelo Robalinho, para a França nesta quarta-feira. Ele já havia feito um registro da chegada à região francesa nas redes sociais. A apresentação oficial deve ser feita ainda essa semana.

Em sua postagem de despedida , Léo Príncipe valorizou seu único gol marcado como jogador profissional do Corinthians. Revelado nas categorias de base alvinegra, o lateral soma 23 partidas no Timão e foi campeão Paulista e Brasileiro, em 2017.

Confira o anúncio oficial do acerto entre Léo Príncipe e Le Havre

Veja mais em: Léo Príncipe e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

60 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop