Meu Timão

Entrar

31K 80

Recado dado!

Jonathas faz primeira publicação em rede social como jogador do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 31K comentários 71 0

Reforço apresentado pelo Corinthians na tarde desta quinta-feira , o centroavante Jonathas Jesus levou poucas horas para interagir pela primeira vez com a Fiel nas mídias sociais. Por volta das 20h20, o jogador publicou uma foto em que posa com uma camisa do Timão e emendou um recado à torcida: de que raça não faltará.

“Depois de dez anos, estou de volta, no maior clube do Brasil e com a maior torcida. Agora é trabalhar forte para representar essa Nação, vou me entregar de corpo e alma. Sou mais um LOUCO para esse BANDO que chega para vencer!!! Obrigado a todos pela confiança”, escreveu Jonathas em seu perfil no Instagram.

Leia também:
Corinthiano Jonathas rechaça rótulo de '9 fixo' e dá 'recado tático' a Loss
Jonathas elogia estrutura do CT do Corinthians e ambição do clube de brigar por todos os títulos

Jonathas, de 29 anos de idade, chega ao Parque São Jorge por empréstimo do Hannover 96, da Alemanha. Ele assinou contrato válido por uma temporada, até julho de 2019, e inclusive fez o primeiro treino com bola com o elenco logo após conceder entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Com passagens por diversos clubes do exterior, entre eles Real Sociedad (ESP) e Rubin Kazan (RUS), o atacante brasileiro ainda não tem data para estrear. Ele curtia férias ao lado da família em Minas Gerais antes de se apresentar ao Timão.

Confira a publicação

Depois de 10 anos estou de volta, no maior clube do Brasil e com a maior torcida. Agora é trabalhar forte para representar essa Nação,vou me entregar de corpo e Alma. Sou mais um LOUCO para esse BANDO,que chega para vencer!!! Obrigado a todos pela confiança , obrigado @carlosleitesports por todo apoio !!! Família,Amigos e NAÇÃO CORINTHIANA, Voltei !!! 🚀 @corinthians #vaiCorinthians #nuncafoifácil #Corinthians #maisCorinthians #jogodavida #tapanaorelha #oCorinthiansnãoébrincadeira #bandodeLoucos #fiel #Timão “Co­mo prometi a Moisés, todo lugar onde puserem os pés eu darei a vocês.” Josué 1:3 🙏🏼🙌🏼👏🏼

A post shared by Jonathas De Jesus (@jonathasjesus09) on

Veja mais em: Jonathas, Fiel Torcedor e Contratações do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

71 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop