Meu Timão

Entrar

Sub-15 do Corinthians encerrou sua participação na primeira fase do Paulistão

Rafaela de Oliveira/Meu Timão

1.3K 21

Com chave de ouro!

Corinthians encerra primeira fase do Paulistão Sub-15 com vitória e liderança

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 20 0

A exemplo do que aconteceu no domingo, com a equipe profissional, a manhã desta segunda-feira começou com triunfo do Corinthians. Pelo Paulistão Sub-15, o Timãozinho recebeu o Santo André, na Fazendinha, e saiu com a vitória por 2 a 0 - os gols foram marcados por Tibúrcio e Gustavo Bispo.

Com o resultado, a equipe alvinegra fechou a primeira fase do torneio estadual com 35 pontos conquistados, ocupando a liderança isolada do Grupo 8 da competição - são 11 vitórias, dois empates e apenas uma derrota até o momento.

Para a partida, o técnico Leandro Macagnan escalou o Corinthians com Marcos; Carlos Miguel, Kauan, Pedro, Gameiro; Belezi, Douglas; Ligeiro, Rodrigo Daniel, Gabriel; e Tibúrcio. No banco, o técnico ainda contou com Davi, Mana, Bruno, Jonathan, Keven, Gustavo Bispo e Alexiel.

Apesar de pressionar desde o início da partida, o Timão só abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com gol de Tibúrcio, que já tinha desperdiçado outras duas chances. Logo no início da etapa final, Gustavo Bispo completou rebote para fechar o placar.

Com o término da primeira fase, os garotos do Corinthians desfrutam de curtas férias no Paulistão. A competição retorna no fim deste mês de julho.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop