Meu Timão

Entrar

Com saída de R26, Jadson comanda armação do Corinthians diante do Cruzeiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

11K 59

When I see you again

Jadson projeta futuro no Corinthians após fim da dupla 'Jadriguinho'

Por Vinícius Souza e Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava

visualizações 11K comentários 49 0

A saída de Rodriguinho para o Pyramids , do Egito, também traz consequências ao futebol de Jadson, camisa 10 do Corinthians e provável titular no jogo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h45, na Arena Corinthians. Em entrevista coletiva concedida no início de noite desta terça, o armador projetou o futuro do Timão sem a dupla “Jadriguinho”.

“É uma grande perda. O Rodriguinho vinha ajudando a equipe. Eu vinha esperando uma oportunidade. Mas não é que eu sou soberano, tem muitos jogadores de qualidade. Todas as vezes que a equipe precisou, eu entrei e tentei ajudar. Tenho minha responsabilidade e vou tentar fazer isso para ganhar a confiança do Loss”, afirmou Jadson no CT Joaquim Grava.

Rodriguinho era o artilheiro do Corinthians na temporada de 2018, com 11 gols marcados em 38 partidas. Já o companheiro Jadson, que não vinha atuando como titular por precaução (havia acabado de se curar de estiramento na coxa direita), agora é o jogador com mais bolas na rede pela equipe no ano: oito em 29 jogos.

Questionado se pretende assumir o posto de “protagonista” do time pós-saída de Rodriguinho, Jadson lembrou que fazia temporada impecável até se machucar, no início de junho.

“O Rodriguinho vem se destacando desde 2016, é muito importante para a equipe. Mas antes da minha lesão, no jogo que o Flamengo venceu, eu estava com nove gols, cinco assistências, vinha bem também”, lembrou.

Entrosamento rendeu inusitado apelido à dupla de meias: 'Jadriguinho'

Divulgação/Corinthians

O armador deu também detalhes da despedida do agora ex-colega de elenco, a caminho do futebol egípcio por 6 milhões de dólares (algo próximo de R$ 22 milhões).

“Rodriguinho veio ontem (segunda-feira) aí se despedir do pessoal, é um cara com quem tenho amizade grande. Ele estava triste por sair daqui depois de um tempo jogando, jogando bem. Eu não conheço muito o futebol do Egito, mas desejei sorte para ele, tomara que seja feliz, como foi aqui, e quem sabe um dia possa voltar ao Corinthians, jogar bem e ajudar a equipe”, finalizou.

Sem Rodriguinho, o Timão mede forças com o Cruzeiro em duelo válido pela 15ª rodada do Brasileiro. Veja aqui a provável escalação de Osmar Loss!

Veja mais em: Jadson, Rodriguinho, Mercado da bola, Ex-jogadores do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop