Meu Timão

Entrar

Ídolo no Corinthians, o ex-jogador Edílson Capetinha foi preso neste sábado

Reprodução

12K 63

Deu ruim...

Ex-jogador do Corinthians, Edílson Capetinha é preso antes de jogo festivo

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 38 0

O ex-jogador do Corinthians, Edílson, foi preso neste sábado em Rio Negrinho, Santa Catarina. Ele participaria de um evento esportivo, mas recebeu intimação judicial. Na cidade catarinense, Edílson foi levado ao presídio de Mafra (SC), cerca de 45 km de onde estava. O ex-atleta respondeu às autoridades por atraso no pagamento de pensão alimentícia.

Edílson Capetinha estava hospedado no hotel Pousada das Araucárias e foi encontrado no local. O delegado Gil Rafael Ribas, da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Rio Negrinho, confirmou a prisão ao portal UOL Esporte.

De acordo com o advogado de Edílson, o ex-jogador do Timão é cobrado R$ 113 mil referentes a 11 meses de pagamentos de pensão atrasados. Eduardo Pereira, advogado responsável pelo caso, explicou que o valor da pensão de dez salários mínimos está sendo revista na justiça.

Outro ex-jogador do Timão convidado para o evento, Marcelinho Carioca cumpriu normalmente a programação prevista. A Holder Serviços e Eventos, empresa responsável pela organização do evento em que Edílson participaria, divulgou comunicado nas redes sociais para explicar a ausência do Capetinha.

"Comunicamos que fatos alheios à nossa vontade impediram a participação do jogador Edílson Capetinha em nosso evento de hoje. Edílson é uma das muitas estrelas do futebol brasileiro, foi pentacampeão pela seleção brasileira em 2002", diz o comunicado. A empresa ainda disse que está "tomando as providências cabíveis para resolver a situação com os empresários do jogador".

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop