Meu Timão

Entrar

Timão quer vitória em Minas Gerais para subir posições no campeonato nacional

Divulgação/Corinthians

1.2K 15

Hoje tem futsal!

Corinthians busca reabilitação na Liga Nacional contra vice-lanterna Intelli

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 13 0

A equipe masculina de futsal do Corinthians pode voltar a somar pontos na Liga Nacional de Futsal (LNF) na noite desta segunda-feira. Vindo de derrota para a Assoeva, o Timão visita a Intelli, vice-lanterna da competição, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso-MG, às 19h, em partida atrasada da 13ª rodada.

O Corinthians teve chance de deixar a incômoda oitava colocação há uma semana, ao receber a Assoeva no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Contudo, viu os visitantes serem superiores e vencerem o embate pelo placar de 2 a 0 , com gols de Dimas e Carlão.

O time de André Bié soma 22 pontos, mesma marca da Copagril Futsal, que aparece em sétimo lugar em razão dos critérios de desempate. Já a Intelli tem oito pontos e é a vice-lanterna do torneio, à frente apenas do último colocado Shouse, que não conquistou um ponto sequer em 15 rodadas.

Leia também: Campeão da Liga Nacional em 2016, pivô retorna ao futsal do Corinthians

Apesar de longe da liderança (Carlos Barbosa é o primeiro da liga, com 34 pontos), o Corinthians ainda não corre risco de ficar fora da segunda fase. As 16 equipes melhores pontuadoras se classificam aos playoffs.

Você acompanha os lances de Intelli x Corinthians pelo portal Ligafutsal.com.br, em tempo real.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop