Meu Timão

Entrar

Danilo Avelar conversa com Loss em partida contra o Colo-Colo; lateral nunca havia atuado pela Libertadores

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.0K 55

Em casa a gente conversa!

Danilo Avelar garante Corinthians vivo e inteiro para reverter revés na Arena

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 48 0

Após a derrota do Corinthians para o Colo-Colo, no Chile, por 1 a 0 , na ida das oitavas de final da Libertadores, o lateral-esquerdo Danilo Avelar falou na zona mista com os jornalistas. O atleta de 29 anos falou sobre as circunstâncias da partida, valorizando a possibilidade de reverter o placar na volta, na Arena Corinthians.

"Por via das situações, fizemos um bom resultado. Lógico que ninguém gosta de perder, mas com um jogador a menos conseguimos segurar o 1 a 0. Tenho certeza de que o time está inteiro, está vivo.Já conversamos entre nós e em São Paulo vai ser totalmente diferente", assegurou.

Leia também:
Abismo separa notas do melhor e do pior jogador do Corinthians na derrota para o Colo-Colo
Após 42 jogos seguidos, Henrique deixa campo com problema na coxa e vira dúvida no Corinthians
Herói do Corinthians no Chile, Cássio mantém confiança na vaga: 'Totais condições de virar'

Danilo Avelar foi sincero ao comentar a falta de criatividade do Corinthians. O lateral lamentou a atuação ofensiva, ressaltando que a equipe sofreu um pouco na marcação. O jogador entendeu que o Colo-Colo impôs o seu ritmo, mas garante que a equipe alvinegra conseguiu controlar a situação ao não sofrer mais gols. O que dá ao Timão, mais condições de reverter o resultado jogando em casa.

"Tentamos criar, não fomos felizes nas criações. Sofremos um pouco na marcação, isso foi evidente. Por isso o Cássio precisou nos salvar várias vezes. É um jogo de Libertadores, eles impuseram o ritmo deles, tentamos colocar o nosso. Infelizmente eles conseguiram marcar o gol e nós tivemos uma expulsão, mas controlamos a situação para não sofrer mais gols", analisou.

Em lance no segundo tempo, a equipe chilena reclamou de possível toque no braço de Danilo Avelar após um cruzamento, porém, o jogador foi enfático ao garantir que a sua mão estava colada ao corpo. O experiente atleta, que ainda não havia atuado pela competição internacional, comentou sobre as reclamações do Colo-Colo relacionadas a vários lances durante a partida desta quarta-feira.

"Reclamam de tudo. Nem vale a pena perder tempo com isso, é o que eles querem. Faz um gol, quer ficar caindo, quer ficar brigando, causar expulsão. A bola bateu e eu estava com a mão no corpo, colada com o corpo. Depois ela pegou na minha cara, veja nas imagens. Reclamam à toa, porque não foi nada disso", finalizou sobre o assunto.

Veja mais em: Danilo Avelar e Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

48 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop