Meu Timão

Entrar

Jair Ventura não vê vantagem em gramado ruim, mesmo com chance maior de se defender

Rodrigo Vessoni

3.0K 38

'Não ajuda ninguém'

Alvo de críticas no Rio, gramado problemático do Maracanã não agrada novo técnico do Corinthians

visualizações 3.0K comentários 37 0

O gramado do Maracanã vem sendo alvo de críticas de jogadores e treinadores no Rio de Janeiro. Os adversários também não aliviam quando o assunto é a qualidade do campo que corinthianos e flamenguistas irão pisar nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Carioca e ex-Botafogo, o técnico Jair Ventura está ciente da dificuldade que seus jogadores encontrarão com tanta areia e imperfeições. Questionado pela reportagem do Meu Timão sobre um possível lado positivo diante de uma equipe mais defensiva, que irá mais destruir do que construir, o treinador rechaçou.

Leia também:
Torcida faz festa antes de embarque do Corinthians para o Rio de Janeiro; veja imagens
Emerson Sheik volta a treinar com bola e é relacionado para duelo no Rio de Janeiro
Jair lamenta por Roger, explica ausência de Jonathas e não comenta time que treinou

Para Jair Ventura, a qualidade baixa do gramado do Maracanã não ajudará nenhum dos lados. Nem quem quiser atacar nem quem pensar em se defender.

"Não ajuda ninguém, não ajuda o Corinthians, o Flamengo, o telespectador, quem está trabalhando, ninguém. Quanto melhor o gramado, melhor para o jogo, para o futebol. Maracanã é uma grande referência, acreditamos que possa melhorar o quanto antes. Sou sempre a favor de um grande estádio e igualdade para todos", afirmou o comandante do Timão, em coletiva na tarde desta terça-feira no CT.

Vale lembrar que, ao contrário disso, a qualidade do gramado da Arena Corinthians foi alvo de elogios do treinador em sua entrevista de apresentação no Timão. A rapidez do jogo foi motivo de comentários positivos do novo comandante alvinegro.

Veja mais em: Jair Ventura e Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop