Meu Timão

Entrar

Fiel fez linda festa na véspera de semi da Copa do Brasil

Thaina Barros / Meu Timão

45K 215

É o jogo da vida!

Torcida faz festa antes de embarque do Corinthians para o Rio de Janeiro; veja imagens

Por Thaina Barros e Victor Gomes

visualizações 45K comentários 189 0

A torcida do Corinthians literalmente conduziu o elenco até o embarque para o Rio de Janeiro, onde a equipe paulista encara a primeira semifinal da Copa do Brasil , contra o Flamengo. Na noite desta terça-feira, centenas de corinthianos se reuniram em local próximo à pista de decolagem do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, para apoiar a delegação na véspera do jogo de ida.

A festa começou por volta das 18h. Embora não haja estimativa oficial, ao menos 500 torcedores, muitos deles ligados às organizadas do Corinthians, se encontraram perto do hotel Pullman, localizado no início da Rodovia de Acesso ao aeroporto – um esquema especial de segurança foi montado para evitar que jogadores, comissão técnica e direção do Timão passassem pelo saguão de Cumbica, o que poderia causar transtornos.

Antes de entrarem em zona restrita do aeroporto, os atletas corinthianos desceram do ônibus que levava a delegação e saudaram os torcedores presentes. O goleiro Cássio e o técnico Jair Ventura, recém-contratado para o lugar de Osmar Loss, estiveram entre os mais ovacionados pela Fiel.

Leia também: Com Pedro Henrique e estreante paraguaio, Jair relaciona 23 no Corinthians para viagem ao Rio

A primeira semifinal entre Corinthians e Flamengo acontece nesta quarta, às 21h45, no Maracanã. O confronto de volta está marcado para 26 de setembro, na Arena Corinthians. O Timão promete também abrir à torcida o treinamento que ocorrerá na véspera da decisão (25).

Confira algumas imagens registradas pelo Meu Timão

Live: confira como foi a festa da Fiel em Guarulhos!

Veja mais em: Copa do Brasil, Cássio, Jair Ventura, Elenco do Corinthians, Torcidas organizadas e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

189 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop