Meu Timão

Entrar

Jair Ventura já estuda possíveis reforços ao lado da diretoria alvinegra

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

25K 100

De olho em 2019

Jair Ventura relata atenção por reforços e já discute planejamento para próxima temporada

Por Meu Timão

visualizações 25K comentários 76 0

Vivendo seu primeiro mês no comando do Corinthians, Jair Ventura tem muitas coisas a se preocupar. Vivo na luta pelo título da Copa do Brasil, o treinador ainda precisa recuperar a equipe na tabela do Brasileirão, buscando uma eventual vaga na Libertadores. Mesmo com tantas preocupações técnicas e táticas, ele encontra espaço para planejar a próxima temporada do clube.

"Estamos pensando jogo a jogo, mas a gente também trabalha (olhando para o futuro). Ontem estávamos vendo alguns atletas, estamos sempre vendo no mercado. Você tem que se antecipar, não dá para deixar para dezembro, aí fica tudo mais caro. Estamos estudando possibilidades no mercado também. Surpresas...", disse, em entrevista ao GloboEsporte.com.

A busca por reforços tem algumas necessidades certas para o ano que vem, como um substituto para Emerson Sheik. Mesmo no banco, o atacante foi bastante utilizado em 2018 e já confirmou aposentadoria em 2019. Como no início dessa temporada, o Timão visa nomes de baixo custo.

"O clube já tem um trabalho, que é feito independentemente do treinador. E esses nomes vão chegando, e a gente vai avaliando em conjunto dentro das necessidades. Por exemplo: o Emerson (Sheik) anunciou a aposentadoria. Então, de repente, um jogador com a característica do Emerson, um jogador que esteja acabando o contrato, não vai ser utilizado", explicou Jair.

Veja mais em: Jair Ventura e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

76 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop