Meu Timão

Entrar

Tour deste sábado contará com sessão de cinema para os torcedores corinthianos

Divulgação / Arena Corinthians

1.5K 17

Vem pra Arena, Fiel!

Arena Corinthians promove tour com sessão de cinema especial neste sábado

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 16 0

Outubro é um mês especial para a torcida do Corinthians. E a lembrança de um dos títulos mais importantes da história do clube, o Campeonato Paulista de 1977, não podia ser deixada de lado.

Pensando nesta celebração histórica, o Tour Casa do Povo, visita guiada pelos bastidores da Arena Corinthians, promoverá, no dia 13 de outubro, uma edição especial do passeio com uma sessão de cinema. O filme que será exibido é o “23 anos em 7 segundos”, que conta a história do título que tirou o Timão da fila de títulos de mais de duas décadas - entre 1954 e 1977.

Além de conhecer a Arena Corinthians, o torcedor que comprar ingresso para o tour das 10h poderá assistir ao filme no conforto do auditório do estádio alvinegro, local onde normalmente ocorrem as entrevistas coletivas nos jogos do Timão. Cabe destacar que a sessão terá início às 11h30.

Os ingressos para o Tour com filme custam R$ 60. Estudantes (mediante apresentação de documento com validade vigente e original), idosos acima de 60 anos e crianças de 4 a 12 anos pagam meia-entrada. Crianças de 0 a 3 anos não pagam. Para esta edição específica do tour, não são válidos descontos e promoções prévias.

Informações sobre o Tour Casa do Povo com sessão de cinema

  • Data: 13 de setembro (sábado)
  • Horários: 10h
  • Início da sessão: 11h30
  • Valor: 60 reais

Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do tour ou na bilheteria localizada no portão A da Arena Corinthians.

Sobre o Tour

O Tour Casa do Povo foi criado para apresentar a Arena Corinthians ao torcedor do Timão, mostrando os detalhes da engenharia e arquitetura, mas, principalmente, resgatando memórias e compartilhando histórias de corinthianismo.

Mais de 80 mil pessoas já visitaram os bastidores do estádio, guiadas por anfitriões corinthianos, que contribuem com muitas curiosidades e emoção, tornando a experiência única para o torcedor. São 1h10 de passeio por diversas áreas, incluindo áreas de acesso restrito à comissão técnica e jogadores, como sala de aquecimento, vestiário e área técnica do campo.

Veja mais em: Tour Arena Corinthians e Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop