Meu Timão

Entrar

Camisa 10 do Corinthians, Jadson concedeu coletiva ao lado de Fagner na Arena

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

3.9K 35

Fanfarrões

Impecável em treino de pênaltis, Jadson zoa Fagner em coletiva bem-humorada

Por Vinícius Souza e Rodrigo Vessoni, na Arena Corinthians

visualizações 3.9K comentários 26 0

Fagner e Jadson foram os personagens da entrevista coletiva do Corinthians na véspera da finalíssima da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, contra o Cruzeiro. Escolhida pela assessoria do Timão para conversar com a imprensa após o treino desta terça, realizado no próprio local da partida, a dupla protagonizou diálogos bem-humorados, como quando a possibilidade de pênaltis na decisão foi levantada por um colega jornalista.

Questionado sobre o aproveitamento impecável no treinamento – o meia convertera todas as quatro cobranças, em cantos alternados –, Jadson explicou que não bateu onde costuma, já para evitar que as informações cheguem facilmente à comissão técnica do Cruzeiro.

“Temos que despistar, por isso que alternamos o canto”, respondeu Jadson, prontamente interrompido pelo colega de coletiva: “Por isso chutei para fora”, comentou, aos risos, Fagner, que havia errado três cobranças antes de acertar o gol na quarta e derradeira tentativa.

Não quer estar na lista (de batedores) é só avisar (risos)”, replicou o camisa 10, arrancando risadas dos repórteres presentes na sala de imprensa da Arena Corinthians.

Ainda a respeito do assunto, Jadson valorizou a chance de colocar a pontaria em dia antes de decidir o título da Copa do Brasil. “As equipes, com a análise de dados, os goleiros acabam estudando os batedores. Eles já têm uma noção (do canto preferido dos batedores) quando acontecem as penalidades. Ali foi mais treino, questão de tentar achar o chute certo. Amanhã (quarta-feira) temos essa possibilidade de quem sabe ir para as penalidades”, justificou.

“Concordo com o Jadson”, seguiu brincando o lateral-direito. “Tá entrosado, né, pai?”, elogiou Jadson. “Lógico (risos)”.

Leia também:
Corinthians volta a encher Arena em treino aberto antes de decisão da Copa do Brasil; veja fotos
Médico e fisioterapeuta do Corinthians discutem durante treino na Arena
Em treino na Arena, Jair preserva zagueiro e não indica escalação do Corinthians para final

Corinthians e Cruzeiro disputam o segundo jogo da final nesta quarta à noite, a partir das 21h45. O Timão de Jair Ventura precisa vencer por ao menos dois gols para conquistar o tetracampeonato. Em caso de qualquer triunfo alvinegro por vantagem mínima, o título será decidido nas penalidades máximas.

“(...) fazemos questão de passar que ser campeão pelo Corinthians é diferente, por tudo o que a gente vive. A torcida abraça, está junto o tempo todo. O clube abraça, recebe bem, isso que a gente tem que ressaltar. Tanto nós, que conseguimos conquistas, como os que não venceram, querem ganhar, isso faz o barco andar para frente. Vamos levar essa energia positiva amanhã para fazer um grande jogo”, concluiu Fagner.

Jogadores do Corinthians agradecem Fiel pela presença em massa no treino aberto

Veja mais em: Fagner, Jadson, Arena Corinthians e Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop