Meu Timão

Entrar

Torcida do Corinthians terá contra Vasco penúltimo compromisso do ano na Arena

Bruno Teixeira/Divulgação/Corinthians

1.5K 20

Nóis por nóis, Fiel!

Corinthians inicia venda de ingressos para jogo contra Vasco, penúltimo da Arena em 2018

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 17 0

O Corinthians inicia nesta terça-feira, a partir das 15h, a venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, marcado para o sábado do próximo dia 17, às 19h, na Arena, em Itaquera. O jogo será válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O embate entre corinthianos e vascaínos será o penúltimo compromisso alvinegro na Arena em 2018. A saideira acontece dia 25, contra a Chapecoense, pela 37ª rodada.

Em princípio, como de praxe, as entradas ficam disponíveis apenas para os sócios-torcedores do Fiel Torcedor com 34 pontos ou mais e associados do plano Meu Amor. Demais torcedores filiados ao programa podem garantir seus ingressos a partir das 15h desta quarta-feira.

A venda, por ora, acontece exclusivamente pelo site do Fiel Torcedor . Para esta partida, os descontos em cima do valor de face dos bilhetes vão de 10% a 40%. Os preços ainda não foram divulgados pelo clube - tão logo divulgados, serão acrescentados neste texto.

Cabe lembrar que, antes de enfrentar o Vasco, o Corinthians tem um outro compromisso em casa. Neste próximo sábado, o Timão mede forças em clássico contra o São Paulo, a partir das 17h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro - confira aqui como comprar ingressos .

Veja mais em: Ingressos, Campeonato Brasileiro e Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop