Meu Timão

Entrar

Corinthians foi derrotado mais uma vez na Superliga

Duda Barros/Divulgação/Corinthians

800 16

Zerado

Corinthians/Guarulhos perde quarto jogo em quatro rodadas na Superliga de Vôlei

Por Meu Timão

visualizações 800 comentários 15 0

O Corinthians/Guarulhos engatou sua quarta derrota em quatro jogos disputados na edição 2018/19 da Superliga Masculina de Vôlei. O Timão, mesmo jogando em casa, perdeu do SESC-RJ por 3 sets a 0 (parciais de 20 a 25, 17 a 25 e 18 a 25).

Além da derrota desta sexta, o Corinthians já vinha de outros três reveses nas três rodadas iniciais do torneio: para Minas Tênis Clube, Taubaté e Sada Cruzeiro. O único set vencido pela equipe alvinegra até aqui na Superliga foi no jogo de estreia.

Com o resultado desta sexta, o Corinthians continua na vice-lanterna da Superliga, zerado em termos de pontuação junto com o último colocado Caramuru - o Timão leva vantagem por ter vencido um set ao menos, mas tem dois jogos a mais. O Sada Cruzeiro lidera com 11 pontos.

O técnico Gersinho terá mais de uma semana para preparar sua equipe para o próximo compromisso. É a chance de o Corinthians "arrumar a casa" e enfim quebrar o jejum de vitórias. O Timão visita o SESC-SP sábado dia 17, às 20h30, no Ginásio Vila Leopoldina.

Veja mais em: Vôlei do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop