Meu Timão

Entrar

49K 392

Consequência

Empresa aérea demite funcionário envolvido em confusão com atacante do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 49K comentários 257 0

O funcionário da Latam que se envolveu em confusão com o atacante Clayson, do Corinthians, na noite desta terça-feira , não faz mais parte do quadro de empregados da empresa aérea. Por meio de um comunicado oficial, a companhia informou a decisão na tarde desta quarta-feira.

A situação vivida pelo jogador e por sua família foi relatada por Amabile Araújo, esposa de Clayson, no seu Instagram. Segundo o relato, a família foi desrespeitada pelo supervisor, que reconheceu Clayson e o teria chamado de "jogadorzinho". Amabile ainda divulgou um vídeo que mostra o momento que o funcionário xinga o atacante do Corinthians - veja abaixo.

A Latam explicou no comunicado que a decisão pela demissão do funcionário aconteceu pois "seu comportamento contrariou as normas de conduta da companhia e a maneira que a empresa preza pelo atendimento de seus clientes".

Reveja o vídeo e o desabafo da esposa de Clayson

A confusão aconteceu enquanto Clayson e seus familiares tentavam embarcar para Natal, no Rio Grande do Norte, do Aeroporto de Guarulhos. Após o constrangimento, todos viajaram normalmente para o destino das férias. Clayson, assim como o restante do elenco do Corinthians, só retorna aos trabalhos no dia 3 de janeiro de 2019.

Confira o comunicado da Latam na íntegra

"A LATAM Airlines Brasil reforça que repudia veementemente qualquer tipo de ofensa e qualquer comportamento que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa.

A empresa esclarece que seus colaboradores são capacitados para manter a calma e prestar o melhor atendimento aos nossos passageiros e lamentamos que isso não tenha ocorrido na ocasião.

A companhia tomou as medidas cabíveis ao caso, com o desligamento do funcionário, uma vez que seu comportamento contrariou as normas de conduta da companhia e a maneira que a empresa preza pelo atendimento de seus clientes".

Veja mais em: Clayson.

Confira mais novidades do Corinthians

257 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Artur
    Artur Fernandes #2.568

    Infelizmente mais um que estragou a vida por causa de futebol! Nesse momento o Clayson deve estar na praia tomando água de coco enquanto esse ai vai ter que se virar em arrumar outro emprego!

  • Lucas
    Lucas Cortez

    Era o mínimo né!
    Agora sejamos sinceros, aqui se faz, aqui se paga...
    Há pouco tempo atrás ele jogou um copo de água numa mulher no estádio... Para muitos foi besteira, mas foi uma grande falta de educação...
    Hoje ele e a família passaram por um momento de humilhação, para muitos foi bobeira, mas segue o mesmo padrão de falta de respeito com o próximo...
    Que sirva de lição sr Clayson

  • Publicidade

  • Todos os comentários (257)

    Ramon
    Ramon Felipe #27

    Tem burro pra tudo.

  • Estev�o
    Estevão Vieira #225

    Desempregado e provavelmente com justa causa, esse é burro demais.

  • Fabinho
    Fabinho Headbanger #115

    Esse ex-funcionário foi um idiota. Agora está aí desempregado.

  • Reinaldo
    Reinaldo Pinheiro

    Não gosto do Clayson acho um jogador fraco e instável na carreira. Mas ali o homem representava a Latam e não um torcedor anti ou não.
    Falta de respeito com o cliente a família. Não está preparado para representar uma empresa tão famosa! Se tem alguma divergencia chama pra um escritorio e conversa lá. Postura arrogante e ainda xingou com palavroes que saíram em todas as redes sociais. Mesmo que estivesse certo, xingar e ter esta postura está errado. No popular: SE #$!@% BEM FEITO!
    Infelizmente existem muitos profissionais em todas as áreas que é empregado e que se acha dono da empresa achando que pode tudo...agora vai pra Catho ou Estadão procurar emprego. Com essa crise e fim de ano hein...belo presente de natal pra família!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop