Meu Timão

Entrar

Adriana possui apenas 22 anos de idade; atleta não sabe se permanece para 2019

Bruno Teixeira/Divulgação/Corinthians

2.3K 29

Fica, artilheira!

Corinthiana Adriana cita proposta de clube francês e espera para definir futuro

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 27 0

Campeão brasileiro pela primeira vez, o Corinthians feminino terá trabalho para segurar as principais atletas do elenco de 2018. A atacante Adriana , eleita craque e integrante da seleção da competição , desperta o interesse do Olympique Lyon, da França, um dos principais clubes do mundo se tratando de futebol feminino.

Em entrevista concedida ao blog Dona do Campinho, do portal GloboEsporte.com, Adriana revelou que esteve perto de deixar o Parque São Jorge no meio do ano. Detalhes burocráticos impediram o acerto da artilheira corinthiana com a equipe francesa, que não desistiu de contratá-la.

“Aconteceu. Foi no meio do ano. Era para ir, mas infelizmente não deu certo a negociação. A gente está ainda tentando, mas acabou o campeonato agora, estamos acalmando os nervos e vamos esperar para ver o que vai acontecer”, afirmou Adriana.

Leia também: Com presença do elenco, Memorial do Corinthians estreia espaço para o futebol feminino

A melhor jogadora do Brasileiro Feminino disputou 37 partidas na atual temporada, marcando 26 gols. Números que a ajudaram a terminar o ano como craque, recebendo o prêmio das mãos da Rainha Marta.

“Eu não esperava. Um prêmio importante para mim. Fui pega de surpresa no final. Um prêmio que coroa o ótimo ano que fizemos. Não somente eu, mas toda a equipe do Corinthians”.

Além de Adriana, as corinthianas Yasmim (lateral-esquerda) e Gabi Zanotti (meia) também entraram na seleção do campeonato. O técnico do Timão, Arthur Elias, ganhou como melhor treinador.

Veja mais em: Corinthians feminino e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop