Meu Timão

Entrar

Ramiro foi contratado pelo Grêmio em 2013

Divulgação/Grêmio

22K 185

Últimos detalhes

Pai de Ramiro confirma contrato com Corinthians de quatro temporadas

Por Meu Timão

visualizações 22K comentários 151 0

O Corinthians deve anunciar a qualquer momento a contratação de Ramiro , meio-campista do Grêmio, de 25 anos de idade. O pai e agente do jogador, Gilnei Benetti, confirmou até mesmo a duração do contrato com o Timão: quatro temporadas, até o fim de 2022.

Leia também:
Alvo do Corinthians, Leandro Castan nega preocupação com formação de elenco do Vasco
Retorno de Carille turbina padrão do Corinthians no mercado da bola; veja listas e compare
Corinthians formaliza interesse em Thiago Neves e Sassá, relata Cruzeiro

"Surgiu uma boa oportunidade a ele e a vida é feita de ciclos. O Ramiro está indo para o Corinthians (...) Nem se trata de uma questão financeira. Os valores financeiros são próximos dos que ele recebe no Grêmio. Estamos indo pelo contrato de quatro anos, aqui é de três anos", declarou, em entrevista concedida nesta quinta-feira à Rádio Grenal, do Rio Grande do Sul.

De acordo com Benetti, houve um encontro presencial na última quarta-feira com a alta cúpula do Corinthians. Os planos do clube alvinegro para com Ramiro despertaram interesse no pai.

"O Carrille mostrou interesse na sua contratação. Estive ontem (quarta-feira) em São Paulo falando com a diretoria do Corinthians e a oportunidade é muito boa (...) Ainda estamos acertando os últimos detalhes", explicou o responsável pela carreira de Ramiro.

Cabe lembrar que, também nesta quinta, em entrevista ao jornal gaúcho Zero Hora, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, alegou que o clube está de mãos atadas no que diz respeito à saída de Ramiro. O mandatário afirmou ser este o desejo do jogador, além de uma oportunidade de se livrar de dívida de R$ 30 milhões com o empresário Giuliano Bertolucci .

Corinthians de 2019 já vem sendo dissecado. Confira!

Veja mais em: Mercado da bola, Contratações do Corinthians e Ramiro.

Confira mais novidades do Corinthians

151 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop