Meu Timão

Entrar

Camisa 10 fica no Timão para 2019

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

3.2K 29

Mais um!

Time de futsal do Corinthians confirma renovação do camisa 10 Deives

Por Meu Timão

visualizações 3.2K comentários 20 0

Entre os ditados populares mais difundidos pelo Brasil, afirma-se que em time que está ganhando não se mexe. Ciente disso, o Corinthians trabalha forte para manter os principais nomes das campanhas campeãs da Liga Paulista e da Copa do Brasil de Futsal.

Neste sábado, o clube usou seu site oficial para confirmar a manutenção do experiente camisa 10 Deives, peça importante para a equipe de André Bié. O jogador, vale lembrar, tem ligação de longa data com o Timão: foi um dos destaques da conquista inédita da Liga Nacional, em 2016.

Leia também:
Carille projeta acompanhar jogos da Copinha in loco: veja quem pode impressionar o treinador
Camisa do Corinthians é eleita a segunda mais bonita do mundo por site especializado

Após artilharia e conquista há dois anos, o "Baixinho bom de bola", como é conhecido, foi para a Europa e só retornou em agosto deste ano. Por conta disso, foram poucos jogos em quadra: apenas 12, com dois gols marcados. Sua importância para o grupo, porém, vai além das quatro linhas.

Deives, cabe ressaltar, é o quinto nome que tem extensão de vínculo confirmada pelo Corinthians. Antes dele, o clube já tinha assegurado a permanência do capitão Nenê, do goleiro Obina, do ala Daniel e de Douglas Nunes, artilheiro da temporada.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop