Meu Timão

Entrar

Tempo de contrato de Mauro Boselli com o Corinthians já foi definido

AP

56K 404

Mais um passo

Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira

visualizações 56K comentários 272 0

A diretoria do Corinthians tem uma reunião agendada nesta quinta-feira, em São Paulo, que pode ser decisiva e definitiva para que Mauro Boselli , de 33 anos, seja mais um reforço do clube em 2019 - jogador atuou no León (MEX) nas últimas cinco temporadas.

A reportagem do Meu Timão apurou que o empresário Jose Iribarren, responsável pela carreira do centroavante há muitos anos, tem acordado um encontro com os dirigentes do Corinthians na capital paulista, incluindo o presidente Andrés Sanchez. Um advogado que trabalha para o empresário viria junto.

A presença do advogado, aliás, pode ser um indício de que as conversas preliminares possam se transformar em acordo selado já nesta quinta. Normalmente, a participação desse profissional se dá quando já há um acordo verbal relacionado a salários, luvas e tempo de contrato. Sendo necessário que esse acordo seja formalizado entre os advogados das duas partes.

Leia também:
Corinthians acerta patrocínio com empresa de ortodontia e exibirá mascote em entrevistas
Retrospectiva 2018: os nomes que agitaram o Corinthians no mercado da bola

Por falar em tempo de contrato, ao contrário do que parte da imprensa mexicana noticiou nos últimos dias, o Meu Timão apurou que o acordo inicial entre a diretoria do Corinthians e o empresário de Boselli é para um contrato de 2 anos, com possibilidade de prorrogação para mais uma temporada. No México, falou-se até em empréstimo de um ano...

Em tempo: a reportagem do Meu Timão não conseguiu obter a informação sobre a presença do próprio Boselli na reunião que está acordada entre seu agente e os dirigentes do Corinthians.

Veja mais em: Mercado da bola e Mauro Boselli.

Confira mais novidades do Corinthians

272 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop