Meu Timão

Entrar

2.7K 23

Baixas

Depois de Yasmim, mais três jogadoras deixam o time feminino do Corinthians para 2019

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 21 0

Desde o término da última temporada, a rotina do Corinthians Feminino tem sido de inúmeras renovações. Com o título do Brasileirão conquistado, a direção alvinegra já assegurou a permanência de 15 atletas, além de confirmar uma contratação. O ano de 2019, porém, também é de algumas despedidas.

Depois de Yasmin, que vai para o Benfica, de Portugal , outros três nomes tiveram seu adeus confirmado pelo clube na manhã desta quinta-feira. Em sua conta oficial, o time feminino agradeceu os serviços prestados por Nenê, Ana Vitória e Maglia - veja publicação abaixo.

"Uma pausa nas contratações e renovações para deixarmos aqui um justo e público reconhecimento às atletas Ana Vitória, Maglia, Nenê e Yasmim, que após construírem uma longa e vitoriosa história em nossa equipe, darão sequência em suas carreiras em outros times", diz a publicação.

Leia também:
Jornal turco crava compra de Vagner Love; Corinthians nega valor, mas não o interesse
Corinthians inicia temporada 2019 nesta quinta com Carille, patrocínio e primeiro treino

A gratidão tem justificativa: as três jogadoras foram essenciais na campanha vitoriosa do Timão em 2019.

A meio campista Nenê, por exemplo, esteve em campo 31 vezes e marcou seis gols. Maglia, por sua vez, jogou apenas nove jogos, mas balançou as redes duas vezes. Por fim, Ana Vitória, que tem 25 aparições e três tentos anotados.

Confira a publicação do Corinthians Feminino

Bom dia, Fiel! Uma pausa nas contratações e renovações para deixarmos aqui um justo e público reconhecimento às atletas @anakliemaschewsk, @maglia5, @adrianenene e @yasmimaribeiro, que após construírem uma longa e vitoriosa história em nossa equipe, darão sequência em suas carreiras em outros times. • Agradecemos imensamente a dedicação e o profissionalismo das quatro e afirmamos que, sem dúvidas, vocês estarão eternamente dentro dos nossos corações. • Também aproveitamos para deixar nossos votos de boa sorte, meninas! • #VaiCorinthians #SCCP #Timão #FutebolFeminino #AquiÉCorinthians #RespeitaAsMinas #CaleOPreconceito

Uma publicação compartilhada por Corinthians - Futebol Feminino (@corinthiansfutebolfeminino) em

Veja mais em: Corinthians feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop