Meu Timão

Entrar

Destaque do Sub-20, Caetano já até treinou entre os profissionais em 2018

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

11K 73

Gajo fica, ora pois

Após interesse do Porto, gerente do Corinthians relata acerto verbal com zagueiro Caetano

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 66 0

O Corinthians não deve perder o lateral-esquerdo e zagueiro Caetano para o Porto FC. Ao menos é o que sinaliza o gerente das categorias de base do Timão, Fernando Yamada.

Em entrevista concedida ao Blog do Perrone, do portal Uol, o dirigente não apenas mostrou-se despreocupado com a ventilação de notícias na imprensa portuguesa como também informou um acerto verbal pela renovação de contrato de Caetano com o Corinthians.

"Na verdade está tudo acordado entre as partes, está bem encaminhado. O desejo do jogador é ficar no Corinthians, seguir carreira aqui. Está tudo acertado, tempo de contrato, salário'', disse, se referindo a um provável vínculo de três anos de duração.

Destaque do Sub-20 do Corinthians desde o ano passado, Caetano entrou na mira do Porto , de acordo com publicação da última segunda-feira feita pelo jornal local A Bola. O defensor do Timão foi comparado a Éder Militão, ex-São Paulo e hoje titular do clube português.

Leia também: Acompanhando a base de perto, Sheik e Vilson projetam promoção de jogadores após Copinha

"A gente já esperava a especulação (por parte dos clubes europeus) desde a Copa RS. Por causa do estilo europeu dele, ele joga em pé, é inteligente", alegou Yamada.

Contratado pelo Corinthians vindo do Botafogo por indicação do técnico Eduardo Barroca, Caetano tem vínculo até o fim do ano - pode assinar pré-contrato com outro clube em julho.

Veja mais em: Mercado da bola, Corinthians Sub-20 e Copinha.

Confira mais novidades do Corinthians

66 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop