Meu Timão

Entrar

Diego Riechelmann foi o destaque do emocionante triunfo diante do Red Bull

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

8.5K 97

Noite f...!!!

Goleiro Diego brilha nos pênaltis, coloca Corinthians nas oitavas e solta até palavrão ao vivo

Por Meu Timão

visualizações 8.5K comentários 81 0

Se ele havia falhado em partidas anteriores, foi o protagonista da classificação do Corinthians às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior , conquistada na noite desta segunda-feira, diante do Red Bull Brasil. O goleiro Diego, com um pênalti defendido, foi o herói do Timãozinho na disputa após o duelo terminar empatado por 2 a 2 no tempo normal.

A equipe de Eduardo Barroca acertou todas as quatro penalidades que bateu, com Fabricio Oya, João Celeri, Gustavo Mantuan e Caetano; já o Red Bull converteu duas, com Vitor e Matheus Moreira, enquanto Chrigor bateu para fora e Leo, o último, parou em boa defesa de Diego.

Em entrevista à beira do campo logo após a vitória, o arqueiro corinthiano sequer tentou conter a emoção e soltou até um palavrão ao vivo ao falar da força da Fiel, presente em massa no Estádio Novelli Júnior:

“Acaba dando (certo), né? Com essa torcida é difícil não cair na pressão, o time adversário... É f*** vir jogar contra a gente. Partida excelente dos meus companheiros, consegui fazer minha parte e a gente conseguiu sair classificado”, resumiu o camisa 1 ao canal SporTV.

Leia também:
Corinthians vence Red Bull nos pênaltis após jogo eletrizante e avança às oitavas na Copinha
Lateral do Corinthians se machuca e deixa jogo da Copinha de muletas

Classificado, o Corinthians agora mede forças com o Visão Celeste, do Rio Grande do Norte, na próxima fase. Data, local e horário ainda serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Veja mais em: Base do Corinthians, Copinha e Corinthians Sub-20.

Confira mais novidades do Corinthians

81 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop