O BMG será mesmo o novo patrocinador máster o Corinthians. O banco mineiro publicou nas redes sociais um "desafio misterioso" voltado à torcida do Timão.
Poucas horas após o Meu Timão e outros veículos publicarem que Corinthians e BMG se acertaram e planejam anunciar o acordo de patrocínio já nesta quinta-feira , o perfil do banco no Twitter escreveu a seguinte mensagem: "Se esse perfil passar de 21.813 seguidores até às 23h59 de hoje, esclareceremos alguns rumores amanhã, fielmente às 12h30. #VaiBMG", usando expressão ligada à Fiel e hashtag sugestiva do bordão #VaiCorinthians.
Se esse perfil passar de 21.813 seguidores até às 23h59 de hoje, esclareceremos alguns rumores amanhã, fielmente às 12h30. #VaiBMG
— Banco BMG (@meuBMG) 16 de janeiro de 2019
O desafio secreto à Fiel foi descoberto rapidamente por alguns internautas corinthianos. Os alvinegros descobriram que 21.813 seguidores é justamente a marca atual da Crefisa, concorrente do BMG no mercado e patrocinadora máster do arquirrival Palmeiras.
Quando publicou o tweet, o BMG tinha pouco menos de 7 mil seguidores.
O banco BMG foi fundado em 1930 e está sediado em Belo Horizonte. Atualmente, é presidido por Marco Antonio Nunes e já patrocinou outras equipes de futebol – em 2011, por exemplo, foram mais de R$ 60 milhões investidos no esporte.
Fora o banco, o Timão coleciona outros quatro patrocinadores no uniforme: Universidade Brasil (ombro), PES (barra da camisa), Minds (barra da manga) e Poty (shorts).