Meu Timão

Entrar

Clayson está correndo contra o tempo após perder a pré-temporada do Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

4.7K 117

Recuperado

Clayson vai às redes sociais relatar fim das dores, e Corinthians pode ganhar reforço para Dérbi

Por Meu Timão

visualizações 4.7K comentários 104 0

O Corinthians pode ganhar um reforço em sua lista de relacionados para o clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras. O atacante Clayson está recuperado de dores e se coloca à disposição do técnico Fábio Carille para enfim jogar neste início de temporada.

Por meio das redes sociais, o jogador fez uma publicação comemorando a ausência de dores. Ele está recuperado de uma lesão no joelho direito, já tendo sido liberado pelos médicos para treinar em campo. O problema o afastou das atividades com bola na pré-temporada.

Muito feliz e motivado por, nesta semana, ter voltado a trabalhar no campo com todo o grupo. Me sinto muito bem e sem mais dores no joelho. Que Deus possa me abençoar pra fazer uma grande temporada com essa camisa e, em breve, estar de volta nas partidas pra ajudar os meus companheiros. ▪️▪️ 📷 Daniel Augusto Jr / Agência @corinthians

Uma publicação compartilhada por Clayson (@clayson_oficial) em

Clayson, ainda fazendo a transição do DM para o gramado, não foi relacionado para o jogo desta quarta-feira, contra o Red Bull Brasil . A comissão técnica fará nova análise nos treinos desta quinta e sexta para saber se poderá relacioná-lo para o Dérbi.

Como já adiantou o técnico Fábio Carille, Clayson faz parte de seus planos para o Paulistão - uma das 26 vagas da lista A de inscritos no Estadual está reservada para o atacante.

Além de Ángelo Araos, Mateus Vital e Pedrinho, que já estavam no elenco ano passado, Clayson agora tem também a concorrência de André Luis e Gustavo Silva. Os meio-campistas Ramiro e Sornoza também estão sendo preparados por Carille para jogar pelas pontas.

Veja mais em: Clayson, Departamento Médico, Dérbi e Treino do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

104 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop