Meu Timão

Entrar

Pedrinho entrou na segunda etapa e não evitou revés para Red Bull, o segundo do Timão em 2019

Rodrigo Gazzanel /Agência Corinthians

9.4K 210

Hora de reagir!

Torcida do Corinthians lamenta desempenho em derrota em casa e já projeta Dérbi nas redes

Por Meu Timão

visualizações 9.4K comentários 187 0

A atuação do Corinthians na derrota por 2 a 0 para o Red Bull Brasil , na noite desta quarta-feira, em plena Arena, decepcionou os torcedores alvinegros. Nas redes sociais, o sentimento geral após o revés foi de insatisfação com a equipe dirigida pelo técnico Fábio Carille. Mas foi também de apoio...

Os corinthianos lamentaram, principalmente, a falta de poder de reação do Timão diante de um oponente que soube explorar as deficiências dos donos da casa. Tanto é que marcou dois gols pelo alto, ambos de cabeça, com Ytalo e Bruno Tubarão.

Muitos dos comentários dos torcedores logo depois do apito final, no entanto, faziam referência ao Dérbi de sábado que vem, no Allianz Parque. “Corinthians vai ter que acordar contra o Palmeiras!”, escreveu um corinthiano no Twitter. “Corinthians mal, está na hora de vir um clássico com o Palmeiras mesmo para levantar esse time”, postou outro – veja comentários separados pelo Meu Timão abaixo.

O Corinthians, portanto, volta a campo no sábado, em clássico contra o Palmeiras marcado para as 17h. O duelo será válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Veja comentários de torcedores no Twitter

Meu Timão

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Campeonato Paulista e Dérbi.

Confira mais novidades do Corinthians

187 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop