Meu Timão

Entrar

Nono reforço de 2019, Love foi apresentado à imprensa nesta sexta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.6K 56

Com fome de gol

Love relembra parcerias de ataque, se vê versátil e diz que pode ser 'falso 10' do Corinthians

Por Vinícius Souza e Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava

visualizações 3.6K comentários 41 0

Fábio Carille já adiantou que pretende utilizar Vagner Love como segundo atacante no Corinthians em 2019 . A ideia do treinador é ter o camisa 9 ao lado de Gustagol ou Mauro Boselli, centroavantes de área do elenco. Em entrevista coletiva concedida no fim da manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, Love foi perguntado se já havia atuado da forma desejada por Carille. Ele não só respondeu de forma afirmativa como recordou antigas duplas de ataque formadas ao longo da carreira.

"Fui muito feliz nas minhas parcerias. Fiz parceria com Adriano (no Flamengo), Jô na Rússia... As mais marcantes foram essas. Me dei super bem. O Jô também é um jogador de muita qualidade, Adriano, igual. Quando você joga com jogador de qualidade é tudo mais fácil", declarou Vagner Love, novo dono da camisa 9 corinthiana.

"Se eu jogar como segundo atacante, não tem problema nenhum (marcar), o futebol de hoje exige isso, me sinto bem de corpo, físico, mental. Não tem problema algum se eu tiver que me sacrificar para marcar. Vou fazer e terei força para chegar lá na frente", acrescentou o atacante.

Love formou dupla de ataque com Jô no futebol russo

Reprodução/Twitter

Leia também:
Vagner Love não se preocupa com reforços dos rivais: 'Somos o Corinthians e vamos competir'
Apresentado, Vagner Love se declara à Fiel: 'Amo a torcida do Corinthians'

Durante o descontraído bate-papo com a imprensa, Love, de 34 anos de idade, deixou claro que quer estar em campo independentemente de sua posição ou função. Ele considera até mesmo jogar atrás do "9" no esquema 4-2-3-1, como um "falso 10".

"Em campo (risos). Gosto de estar perto do gol. Sair e rodar eu já joguei assim, você consegue até encontrar mais espaços para finalizar. Posso jogar como centroavante ou com um cara como referência e eu rodando como um falso 10", completou.

O Artilheiro do Amor deve reestrear pelo Corinthians já neste sábado, contra o arquirrival Palmeiras, às 17h, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Vagner Love, CT Joaquim Grava e Contratações do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop