Meu Timão

Entrar

Centurión empurrou o técnico Eduardo Coudet enquanto se preparava para entrar em campo

Reprodução/Twitter

9.6K 89

Teve treta!

Com expulsão e desentendimento no banco, Racing perde último jogo antes de enfrentar o Corinthians

visualizações 9.6K comentários 75 0

O Corinthians não chega da maneira que esperava para o início de sua trajetória na Copa Sul-Americana. Na última partida antes de estrear contra o Racing, na quinta-feira, a equipe alvinegra acabou sendo derrotada pelo Grêmio Novorizontino, por 1 a 0. A boa notícia é que os argentinos também não trarão à Itaquera um bom resultado na bagagem.

Neste domingo, o adversário alvinegro no torneio continental enfrentou o River Plate, em um dos grandes clássicos do país vizinho. Mesmo líder do Campeonato Argentino, o Racing acabou sendo dominado no Estádio Monumental, perdendo a partida por 2 a 0 - gols de Quintero e Donatti, contra.

Leia também:
Emissora da TV aberta fecha acordo por Sul-Americana e transmitirá estreia do Corinthians
Carille evita projetar escalação, mas enfatiza peso de duelo com Racing

E o resultado, cabe destacar, não foi o único fator negativo para a equipe. Além da derrota, o Racing deixou o campo sem acertar um chute no alvo - foram seis tentativas. Para piorar, teve Augusto Solari expulso na reta final do embate e um desentendimento entre o atacante Centurión e o técnico Eduardo Coudet, no banco de reservas.

Enquanto se preparava para entrar na partida, o ex-São Paulo chegou a empurrar o treinador, demonstrando clara insatisfação. De acordo com a imprensa argentina, o atleta não queria ir a campo - veja imagens do ocorrido abaixo.

As questões individuais se resolvem internamente. Não posso falar de algo individual quando fomos superados. Me sinto responsável e único culpado pelo resultado. Não pude passar aos meus atletas o plano correto. Assumo toda a responsabilidade. River foi o vencedor de forma justa”, se esquivou Coudet, após o apito final.

Apesar da derrota, não há como dizer que os argentinos chegam em má fase ao Brasil para encarar o Timão. Com 42 pontos conquistados, a equipe ainda lidera o Campeonato Argentino e vinha de três vitórias consecutivas antes do revés para o River Plate.

Confira o desentendimento entre Centurión e o treinador do Racing

Veja mais em: Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

75 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop